Gostei da história, mexer nas vocações é só mais tarde, deicha como está um pouco.
A história ficou bem elaborada, vc fez um texto estranho mas gostei da idéia
Aprovada, não tudo mas pelo menos a parte que se encaixa na história
flws
Versão Imprimível
Gostei da história, mexer nas vocações é só mais tarde, deicha como está um pouco.
A história ficou bem elaborada, vc fez um texto estranho mas gostei da idéia
Aprovada, não tudo mas pelo menos a parte que se encaixa na história
flws
Por mim, aprovada!!
Free plx!
:O gostei muito da idéia, e olha que é bem difícil eu concordar com alguém sobre esse tipo de coisa pq a maioria das pessoas viaja demaaaaais. e tu nem viajou ;D
aprovado \o/
Sobre os Dracomancers...
A força mudou muito do Flare pro Dark, passou a força de um dwarf guard pra de um Dragon lord? Acho que vc devia ou abaixar o poder do último, ou aumentar o poder dos primeiros ;)Citação:
Dracomancer- uma criatura metade humano metade dragão,tem a força de um cyclops,só ataca com melee,vitalidade igual a de um dwarf soldier
Flare Dracomancer- um Dracomancer que possui duas bocas em suas mão que podem lançar fire fields,força de um dwarf guard,vitalidade de um cyclops
Dark Dracomancer- um dracomancer com veste negra com chamas desenhadas,lança fire field e ataca com SD,tem a força de um Dragon Lord,pouco mais fraco,o Dracomancer mais temido
O ultimo poster desse tópico foi 10-05-2008, 15:51
Pode ver a data no poster anterior na aba marron, bem em cima do nome do usuário ;)
Faz 5 Meses que está inativo :eek:
Isso faz o tópico ser considerado morto e serve só de consulta, mesmo sendo um ótimo tópico :wscared:
Bjs a todos
Tópico Revivido