vicio nada mais nada menos q purro vicio..fica uma ano sem joga pra tu ve se quando tu volta ..tu vai ver mais coisa ruims do q coisas boas
Versão Imprimível
vicio nada mais nada menos q purro vicio..fica uma ano sem joga pra tu ve se quando tu volta ..tu vai ver mais coisa ruims do q coisas boas
Um jogo legal \o
Muito legal... por isso jogo há tanto tempo
É um jogo que se meus rls não jogassem eu nunca jogaria.. fica sem graça
Não gosto de fazer amizades virtuais, a unica amizade no Tibia que fiz foi há 3 anos e até hoje confio nele pra caramba
Foi um vício constante, até que eu fui hacked no lvl 130.
Agora é quando não tenho o que fazer.
Infelizmente meu único assunto.
Realmente queria nao ter conhecido este jogo =/
@Gelooz:se mate...
pra min eh a maior burrice que eu jah fiz na minha vida =D,zuando eu jah tive meu tempo de vício mas depois de uns meses jogando(viciado)eu me toquei do vício e comecei a jogar com moderaçao(alem de ter achado mais coisa pra fazer),depois desse update eu parei de jogar,e nao sinto a menor falta xD,afinal de contas meu predio = eu,marcelo(amigo que me mostrou tibia),meus pais os pais deles,um casal do 7° andar e o resto senhoras com mais de 70 anos ¬¬,sem quadra nem piscina,vou fazer oque?TIBIA!
Um jogo, ja chegou a representar muito e eu me arrependi profundamente de ter chegado a tal ponto mas hj eh apenas um jogo e espero q continue assim.
Nada mais do que um jogo que um dia já foi um vicío.
Hoje talvez, apenas um passatempo para de vez em quando, e uma base para escrever minhas roleplays...
Hovelst,
o insano
Tibia é um jogo viciante demais,já cheguei a jogar por varias horas seguidas(4,5,um dia fiquei 7 horas!!!),pra parar precisei ser hacked,hoje só entro para conversar com amigos. ;D