É como eu disse : mesmo com o update,o treinamento não mudou MUITO...
a diferença basica é que as rotworms e as slimes não são mais tão duradouras quanto antigamente...
Versão Imprimível
É como eu disse : mesmo com o update,o treinamento não mudou MUITO...
a diferença basica é que as rotworms e as slimes não são mais tão duradouras quanto antigamente...
Lol,60/60 da pra treinar em full def com knife cara...eu treino :riso:
da pra treinar com slime sim só da + tabalho ter q trocar de monstro de 1 em 1 mim
sword pra upar 1% do 76 pro 77 ta demorando 10 minutos
Faiz assim, pega knife, bota no balanced e vai treina com mino, eu fazio isso com o club e upava rapidim.
Bem todos sabem que após o update ficou + fácil de upar.
Então agora os kinas devem seguir a mesma escala de treino ou não ??
Fica ai a dúvida
:P
Já tem um tópico sobre treino após o update, portanto, não há a necessidade de se criar outro.
Preste mais atenção da próxima vez.
Gente 60/57 em non-pvp ta mto ruim :/,eu nunca joguei de kina sempre de mage
vc pode usar dois monks/ghouls para treino, eh soh atacar bastante, até o bicho ficar com o hp em RED, e mudar para outro monk/ghoul, isso funciona na boa, o problema eh ir de um lado pro outro o tempo todo :P
turminha, fundi todos os topicos falando de treino, para que nao fique suja a seção!
bem, temos apenas uma semana de update, e ainda fica dificil falar qualquer coisa efetiva sobre treinos.
kina ta que nem sorc quando veio o update deles: so ruxando!
se esquecendo do principal, que é o treino.
bem, eu vou começar a treinar novamente para ajustar isso e ver o que realmente mudou. nao to tendo muito tempo para jogar, mas sei que durante o tempo que fiquei parada ( tres meses) perdi tempo precioso de treino, e meus skills se tornaram uma bosta. agora vou recuperar isso assim que pegar level 70 e poder fazer algumas quests. ai eu vou parar para treinar. a estrategia que eu estou pensando em fazer é a seguinte: peço um mage para sumonar um monk, busco dois bichos para ficarem me batendo, e o monk ficará sem nenhum batendo nele. aí, eu vou hitando de knife no full defesa, e verei se ele aguenta mais tempo. se eu nao conseguir hitar ( o que eu acho impossivel), pego um bicho para quebrar a def. dele e vou testando. se quiserem fazer o mesmo, otimo, que darao margem para saber se o que eu tenho em mente será efetivo.
treino efetivo é aquele em que voce tira danos baixos e constantes, por isso pensei nessa saida, ja que os outros bichos estao morrendo muito facil e isso atrasa o avanço de skills.
fiz a segunda arena e peguei a arma de level 60, de uma mao, o que agora me deixa caçar e upar shield ao mesmo tempo, mesmo sabendo que demora muito mais. pelo menos enquanto caço agora, upo shield junto.
alguem pode tentar essa estrategia ai, para podermos comparar?
beijocas!!!!!
cara topico inutil vc falo a mesma coisa q antes teria q ser feita n vi nada de novo sinceramente ¬¬