Passa teu site aew!!quero v esses casos!!me amarro em abduçao e etc!(desde q o abduzido nao seja eu!! heuheuh!)Citação:
Postado originalmente por Havengar
Versão Imprimível
Passa teu site aew!!quero v esses casos!!me amarro em abduçao e etc!(desde q o abduzido nao seja eu!! heuheuh!)Citação:
Postado originalmente por Havengar
Lendo o Post da Anna Lu, vi ela falando de caos....isso existe im...vo explica:
Nunca vi et, Nunca vi disco voador,mas olho tv e tenho internet, e tudo q u vejo nesses dois meios ja bastam paara acreditar q existe vida em outross planetas.
existem muitos, mas MUITOS casos por ai....agora mesmo um ovni pode estar descendo ali na esquina, mas o caso é, que se alguma coisa estranha acontece, como por exemplo o avistamento de um disco voador, ou de um extraterrestre, qual seria a primeira coisa q iria acontecer??? a midia viria filmar, gravar e mostrar todo para o mundo.Mas porque isto nao acontece?!
existe um "sigilo" ou melhor, uma forma de abafar o assumto. um exemplo: se lembram do caso do "Et de Varginha"? bom...com certeza sim...mas...Algum de vcs Viu esse et? Eu achu q naum....Pq? bom...pra começa, os militares vieram e levaram o Et em bora, isto consta na versao real da historia...logo dpois apareceu na tv, internet, jornal e etc q havia aparecido um Et em Varginha...Mas logo depois, o caso foi esquecido e nada aconteceu.
Onde eu quero chegar com issso...quero dizer que existe um sigilo militar, onde tudo que aparece, acontece e etc... é abafado pelo serviçomilitar, para que no ocorra o "Caos Geral" da populaçao.
Existeuma votaçao no site da revista UFO, para q esse sigilo militar acabe, e que todos os casos vnham ao publico.
era isso!hehe!! falows!!
eu preferiria n acreditar, p;q qndo eu lembro, qlqr coisa q seja, eu fico c MT mas mt medo msm. eu n sei pq, eu so mt medrosa. acho q me matava se visse 1 >< iria gritar e gritar.. mt trauma dos filmes >< eles podem ser hostis.. ah.. deixa ne.. so espero n ver nenhum apesar da curiosidade e do receio..Citação:
Postado originalmente por Duality
......não tem motivo pra ter tanto medo. :riso: ........ é muito improvável de se deparar com um e se isso acontecer no máximo vc toma um susto do caral**......agora se porventura o bixo vier pra cima(nussa viajei agora :P ) , pega uma faca e vai pra porrada :biglaugh: , prefiro morre do q ser cobaia.......Citação:
Postado originalmente por Anna Lu
ps: Duality evite posts duplos..... :thumb:
vc ta me assustando. bem agora q eu ia deita e tenta durmi ><Citação:
Postado originalmente por Libra Knight
ops......... :riso: ...foi mal........pra vc dormir bem então pega um pedaço de pau e deixa do lado da cama....... :PCitação:
Postado originalmente por Anna Lu
eu sei lah soh sei q tenho medo deles :(
Gah, não adianta... ETs gelatinosos (do tipo que adora encher o saco de mineirinhas em suas camas de noite) são imunes à pedaços de pau :PCitação:
Postado originalmente por Libra Knight
ah ou para ow....esse parato eh do capeta mas eu sigo o kra ali manu chego na porrada se pareçer um ser cabeçudo do olho preto grandão e branco....ah mas c ele tiver arma q paraliza? c ele soltar raios ultra violetas radioativo? c a femea gosta de min e quiser algu mais numa noite? c eles soltas "XiXi*" pelos dedos q nem nu Todo Mundo em Panico 3? ah i fudeu tudu e todos, so queria ver so....
(viajei legal.....) Mas eu acredito em deus pai todo poderoso...Deus eh pai.....
Deus eh tudu...
Bom, eu acredito que exista vida lá fora mas não posso provar mas ja passei por 3 coisas estranhas...
Tipo, um belo domingão, churrasco em casa (moro em Itapetininga, Interior d SP), aquela galera reunida e eu só curtindo aquela tarde olhando pro alto...
Chega meu pai e fala: O q q vc tá olhando ae, perdeu alguma coisa no céu?
Eu: Não, sei lá, tava procurando... Peraeh, o q q eh akilo lá - apontando ao céu pra alguma coisa q refletia, como se fosse um metal, com foroma meio cilíndrica (|> - Tá vendo pai?
Meu pai: Ah, deve ser um balão meteorológico ou algo do tipo.
Eu: Ah tá bom então. Continuei olhando e meu pai também, mas rolo um silêncio ali na hora...
Do nada o barato começa a anda, meu pai só me fala: Vai cata a câmera... Fui ver - Sem Bateria - Fiquei puto, eu sempre carrego ela, p q tava descarregada agora? Sai com ela na mão, o "Ovni" tava andando, lentamente, mas tava se movendo, do nada *Puff*, sumiu eu e meu pai ficamos com cara de bobos no quintal, até q meu tio chego pergunta qq tinha acontecido e talz...
2ª Exp.: Eu tinha uns 12 anos (tenho 17) tava indo com meu pai embora pra nossa casa, a gente morava em uma fazenda a uns 15Km da cidade +-. Do nada antes de entrar em uma plantação de pinheiros, eu vi uma luz piscando atraz do carro, e não era outro carro, pq tinha várias cores e trocavam inconstantemente.... A gente saiu dos pinheiros akilo lá tinha sumido...
3ª e mais recente.:Eu dando banho no meu cachorro (faz quase 1 ano isso) olhei pro céu e vi uns 3 pontos estranhos, corri pra dentro d casa, chamei meu pai e minha mãe veio junto. Eu tentei procurar só achei 2 e em posições diferentes ainda... Beleza, ficamos os 3 olhando até que akelas coisas se mecheram de novo... Eu até esqueci do meu cachorro cheio de espuma do shampoo... Eu sei q eu virei e os 2 pontos sumiram do nada *de novo.
Eu acredito que tenha vida lá fora, nós não somos os únicos no infinito...
Mas não posso provar, pois nunca vi um na minha frente (sinceramente não to afim tbm).
@Ander: Tipo, esse bicho que vc pode ter visto bate muito com a descrição do "chupa-cabras" mesmo... Tipo, na fazenda que eu morava tinha uma pedreira perto, e alguns funcionários da mesma afirmaram terem visto um bicho estranho, bípede e não humano, saiu até uma galera pra caçar, mas não conseguiram nada...
@Quem tem medo: temer o desconhecido é normal, mas faz uns 3 anos que eu durmo com um taco de baseball por perto, pq ja roubaram minha casa, e pra caso acontecer alguma coisa...