num sabia...q vc tava só colokndo monstros do tibia...Citação:
Postado originalmente por terrordar
intaum vc podia fazer um blog ou fotolog né?aí vc colokva....
pq akeles desenhus saum mto bem feitos...
Versão Imprimível
num sabia...q vc tava só colokndo monstros do tibia...Citação:
intaum vc podia fazer um blog ou fotolog né?aí vc colokva....
pq akeles desenhus saum mto bem feitos...
ahuahauahauha, q hero magrela, ele ta com aids? ahauhauahua meu deus, todos desenhos ridiculos.......toma vergonha
me poupe....... :puke:
jah ouviu akela frase:Citação:
Postado originalmente por Druid Pedra Azul
"Tenta me superar antes de me criticar"
?
intao neh... o kra q feiz os desenhos devia fala issu pra vc, kra... o.O"
hmmm.oq eu posso faze,naum da pra satisfaze todo mundo,ne?mas pelos seus posts,deu pra ve q vc eh meio dificil de satisfaze?meu hero com aids?hahaha vc eh uma comedia,mas criticas sao bem vindas.toma vergonha,naum,achu q quem ta precisando disso eh vc ,pq so posta merda,ma td bem,...ridiculo?bem,eh como o pdrok disse,ne?se vc se acha tao bom a ponto de so criticar os outros,pq vc faz naum uns desenhos no paint e posta aki,pode ter certeza q eu vou ter o maior prazer de comenta-los,cya,...Citação:
Postado originalmente por Druid Pedra Azul
@pdrok:valeu pela ajuda,sem mais,...
kara ficou irado seus desenhos,mas faltou o resto dos pés do hero mas tá fera,você consegue fazer um lobo ia ficar irado meuz queria só ver.
Citação:
Kara relaxaaew esse druid fdp fica criticando todo mundo po...ja to acostumado quando vejo poste dele...seus desenhos tao otimos...nunca vi ngm fazer melhor, continua assim e n para por merdas dessas n :D
eh eu tb ja vi q ele gosta de desmoraliza os outros,mas eu naum podia dexa isso passa batido,valeu,eu ja to mais calminho agora,e eu naum vo parar naum,vo continuar com esse topico ate o fim,sem mais,...Citação:
Postado originalmente por Wiegraf
huhuhuhu kra diviam te dar o cargo de sub modera vc eh muito bom pra ser um moderador ;)
huhu,eu sub-modera??nossa,ate q ia ser legal,mas pra ser um modera precisa mais do q uns desenhos feitos no paint,mas precisa mostrar responsabilidade,compromisso,e conhecer e seguir as regras do forum(entre outras coisas)e achu q naum tenhu essas qualidades,ma td bem,valeu,isso levanto bastante meu astral,...Citação:
Postado originalmente por Rixiju mlo
ae negocio eh o seguinte, naum vo faze pomba nenhuma de desenho em paint pq isso eh coisa de criança...ou dakeles q soh sabem mexe no paint de seus pcs, hauahuahau, eu falo mal pq ta ruim, ja elogiei mta coisa aki, tipo wild troll, excelente, pq tem qualidade, isso naum tem a minima qualidade e eu sou sincero agora se alguem ai ta nervosinho.....
me poupe!!!
(e o hero ta aidético sim)