Uhu \,,/
Adorei este teaser, apesar de não concordar com o sorvete..já existia sorvete na época em que o Tibia se passa? ._.
Btw, gostei das novas opções de decoração e das poções da fúria ;P
Ps: Cadê o podcast? ¬¬'
Ikas.
Versão Imprimível
Uhu \,,/
Adorei este teaser, apesar de não concordar com o sorvete..já existia sorvete na época em que o Tibia se passa? ._.
Btw, gostei das novas opções de decoração e das poções da fúria ;P
Ps: Cadê o podcast? ¬¬'
Ikas.
teaser mais podre que ja vi
n falou absolutamente nada de interessante
além de muito curto
:\
ainda bem que o test ja ta rolando, esperar uma semana pra ver isso ai eh foda :S
Onde que ele falou isso?
Acho que vc andou lendo informação errada. Ou então não entendeu direito o que leu, cara.
Meu caro amigo Ikas~, me responda sem titubear: em que época Tibia se passa?
A caminho. :riso:
Bacaninha o teaser simm =D
Tibia tbm naum eh soh pancadaria neh galera...os enfeites a os objetos decorativos saum bons pra causar uma impressao tematica + forte ^^
E quem aki falar...q nunca pegou uma mesinha com algum amigo no tibia, pegou uma jarra com vinhu ow cerveja..1 copo...e finjiu uma festinha...q atire a 1° pedra aueuaheuah...
Bem q poderia dar pra arrancar a kbça de gente q vc matou neh auheuaheauh magina (you see a head of Brongo of Grove) =D
AUhuAEHauEH vlwww....q venha o update
Pior teaser por enquanto, não disse nada sobre nada; a não ser que agora vai ter sorvete pra comer.
Esperando o Test-server :)
Achei legal essas novas poções, mais nada de interessante
Ahhh.... não sei viu...
mas ja temos:
novas criaturas
novas areas
novas quests
novas magias
novos equips
novos outfits
novas comidas/bebidas
novos recursos
ACHO que ta na hora do povo parar de reclamar, esperar o ts e depois sim criticar com argumentos válidos...
mas para mim, que sou kina, tá ótimo!
;D
aff teaser paioso..... unica coisa q presta soa as poçoes novas...... eu esperava algo como + info sobre armas ow algo sobre sorc ow druids...... ow ateh msm + mostros..... sinseramatent fik 1 semana inteira esperanu pa ve isso ???? ....... tenha doh......
Só gosto de Upate, por que tem Test Server publico, isso quando tem né ;D
Essas coisa novas são toska demais ;]
Cip~ não tem criatividade, mais uns 3 a 5 Update, Tibia vai pra merda de vez ;]
Bye
Olha eu naum lembro a data...mais eu te garanto a ja existia sorvete, o Sorvete foi inventado antes de cristo... Ele era uma especie de comida rara...soh os Ricos tinham acesso a ele... Como naum existia Geladeira ow algo q congelasse as coisas...Os reis pediam sorvete...e grandes barcos saiam das terras...principalmente inglaterra...em diraçao aos polos da terra. Assim eles carregavam o barco de gelo.... o Barco em si continha paredes termicas...mais mesmo assim quando chegavam devolta ao pais mais da metade do gelo ja avia se derretido... dai o rei podia desfrutar do resto do gelo q chegava com suco de frutas XD (resumindo SORVETEE =D)
Na epoca ele era de acesso soh de reis..afinal naum era qualquer 1 q tinha o poder de mandar 1 barco ir para o polo pegar gelo soh pra vc chupar 1 sorvetin neh auheuhaeu