por acaso falar "legal" eh um palavraum? se for desculpeCitação:
Postado originalmente por Skullo Mania
Versão Imprimível
por acaso falar "legal" eh um palavraum? se for desculpeCitação:
Postado originalmente por Skullo Mania
AHUAHAUHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAUH :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm seu rosca foi a melhor q eu ja ouvi ate hj nesses forums do tibia br ahuahuahuahauahuahauhauahuCitação:
Postado originalmente por Eneas Carneiro
po vei vc e o kilo são exemplos pra nos pobre account d lvl baxo q nunk vamo pode (ow kerer :riso: ) pagar premium pa joga... tem os kra ai q diz "premium account eh fundamental bla bla bla"... p** no c* deles!!! esse eh o Free power!! hehehe
ai ai ... eu acho que ngm quer que enfeite com um cadeado, né?
Q zona nesse topico! Gratez pra ele.
Ser Free e muito sux , inda bem q eu so PA :>
cara issu num tem nada a ve!!!!!
bom naum e tao milagre assim se ele fikar em caves de guards tdos od dias ele passa de lvl sim ou d lair de venore essas coisas ...por exemplo eu sou pally e dou lvl nos guards e dragons e para issu naum preciso de premmy mais e claro sou pally pra mages e mais dificil
gratz pro kra
c ele faiz issu sem p.a. imagina pagando
todo mundo fica falando que pra mage eh dificil eh dificil o kc* eh so tu pega level pra faze sd com sorcerer e faz ate o c* faze bico pegando um puta mlvl vende as sd e compra hmm/gfb/explo pra caça guard tenta arranja um blocker coisa mais facil do mundo e pra druid mesma coisa mas faz uh pra compra runa q vai usa pra cata level mt facil!!