Avante e assim mesmo cada x dando passos maiores so feiz 1 coisa ruim reseto o forum :/ bom mais ta valendo feliz 2005 a todos e q aja muitas realizações a todos nos e ao tibia br e muito dinheiro no bolso c naum nda disso acontece xD
Versão Imprimível
Avante e assim mesmo cada x dando passos maiores so feiz 1 coisa ruim reseto o forum :/ bom mais ta valendo feliz 2005 a todos e q aja muitas realizações a todos nos e ao tibia br e muito dinheiro no bolso c naum nda disso acontece xD
Eu amo o Tibiabr :) :***
Legal gostei Parabens TibiaBR e Feliz 2005 ;)
Eh muita gente!!!LOL
TIBIABR ROX!!!BEST SITE IN THE WORLD!!!LOL EU FUI UM DOS KRAS Q ENTRO NA ALEMANHA>>>ICH LIEBE TIBIABR!!! :riso: :rolleyes: :thumb: :rock: :palmas: :ohmy: :madnoel: :lol: :lhdevil: :king: :D :joyeux15: :icon058: :enaccord1 :eek12: :blush: :Blurp_ani :biglaugh: :biggringi :biggthump :biggrinbo :axeman: :battleaxe :553: :528: :128: :) :) ;) :eek: :o
graaaatzzzzzz! isso ae.... sempre almentando isso ae... =D
parabéns a você e toda a equipe que ajuda a manter esse site no ar!
PARABENS PRA TODA A EKIPE DO TIBIABR AOS GRINGOS Q TBM AJUDARAM A BATER O RECORDE E A NOS MSMO, SIMPLES MEMBROS Q CONSTRUIMOS ISSO AKI TBM :D
OMG!! Isso é mta coisa!! xD mais só digo uma coisa...n é por ser puxa saco -.- mais vcs merecem =D
Sim... gratz pro Tibia br ¬¬
Eu so nao entendo pra k tanta gente fica puxando saco...
Eh revoltante ver essas pessoas rastejarem pra cada topico que o Admin faz...aff
<o.o>
totalmente apoiado,n tem pra q tdo isso -.-Citação:
Postado originalmente por Yanno_Yammel
bem, axo que 2004 foi fexado com um recorde de bestera,flooders,e o pior,
a perda do cargo do dragon dark,unico modera que apoiava nois no otserv
-.-