Não, falta o resto do texto.
Versão Imprimível
Não, falta o resto do texto.
nada aa deckarar .. xD
Então não posta :mad:Citação:
Postado originalmente por Gawiga
axo rook rox do jeito q eh soh podia bota o addon dos vials, jah q tem lifefluid
esse seria um grande desafio, pq iam precisar d mta grana pra junta 100 vials pra troca por um ticket q naum necessariamente seria premiado =/
a nova area parece rox, mas dp e itens novos naum plz
qm for nu forum d rook da WoT e tiveh noçoes basicas d ingles leiam a quest q Master Slayer criou... ela sim eu apoio pois tem historia boa e parece manera
flws
edit: neguim tem kda ideia... daki a poco vaum kerer enfia gfb e hmm em rook -.-
magia ia soh estragar rook
Eu li a propósta de Quest do MS no WoT, e achei até bem legal, uma coisa que não ficou muito clara seria o que aconteceria de diferente entre os Minotauros e os Orcs depois de recuperada sua espada.
Mas a unica palavra em outro idioma no post dele é "gnome". :10:Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
O resto esta tudo escrito em portugues compreensível(compreensível é diferente de portugues culto, sem erros de portugues e tal).
antes da ponte pra evitar newbie o newbie da newbie island é lvl 1 imagina o massacre de orcs em cima dos lvl 1 eu queria falar isso seja um pouco menos serio e presta mais atenção seria na entrada da cidade na ponteCitação:
Postado originalmente por Pinheiro
a sobre o que ele disse que você reclamou olhe agora e veja se vocÊ entende
lol bem que podia ter dwarf em rookgaard por causa da dwarf tree e tal mais também podia ter um novo bicho chamado "Gnomo" já que tem um livro de fala de um o depot em rookgard e utevo lux , exiva seria muito bom porque eu cheguei com meu primeiro char ( druida ) e fiquei cassando em melee até o level 13 pra ai descobri q tem depot e magia por que um cara me pergunto porquê eu caçava em melee
Foi o que ele disse... como um lv 6- ia sair da cidade com um monte de orc e troll na entrada? lv 6 pra cima até consegue, mas o resto não.Citação:
antes da ponte pra evitar newbie o newbie da newbie island é lvl 1 imagina o massacre de orcs em cima dos lvl 1 eu queria falar isso seja um pouco menos serio e presta mais atenção seria na entrada da cidade na ponte
Traduz essa parte que ja ta bom.Citação:
um novo bicho chamado "Gnomo" já que tem um livro de fala de um o depot em rookgard
-----------------------------------------------------------------
Ae criei o 3º addon pra ropa de citzen...
Para consegui-lo seriam necessarios 100 spider silk e 30 bat wings.
A spider silk seria um novo iten que cairia de spider e poison spider. Em main cada 100 dessas poderiam ser trocadas por 1 giant spider silk.
http://img201.imageshack.us/img201/6996/teians9.png(Spider silk)
Aqui esta o addon. Ele mudaria de cor junto com o cabelo. É uma barba que poderia ser conseguida em rook com o seymour.
http://img520.imageshack.us/img520/5...nprontobx5.png
Apesar de eu achar a idéia meio forçada, tenho que admitir que o outfit completo (com os outros addons já existentes) ficou ótimo com a barba. :riso:Citação:
Postado originalmente por Harry Potter o bruxo
Acho que até poderia ter exiva em Rook, pois é uma magia que não serve pra praticamente nada, na minha opinião, porém eu acho que seria contra os objetivos da ilha.
Agora... quem disse que a dwarf tree tem algo a ver com dwarfs? Não é uma árvore de anãos, é uma "árvore anã".
http://img525.imageshack.us/img525/3...dendronyy8.jpg
Obs: Gostei do sprite do adon. ;)