Ah.. pra mim dá na msm coisa ¬¬... q q muda os amuletos? -_-... nda neh?
Versão Imprimível
Ah.. pra mim dá na msm coisa ¬¬... q q muda os amuletos? -_-... nda neh?
:eek:Nada a veCitação:
Postado originalmente por Dee
Essa de soma item até da 10% é a maior bestera q ja ouvi
Vc tem 10% de chance de perde kda item, sem contar a bp q vc sempre perde...
Se vc ta com uma armadura e uma legs apenas
vc tem 10% de chance de perde kda um
:P
Isso q vc falo ta totalmente errado...
olha eu usei todo tipo de anel amuletos e outras porcarias que diziam dar sorte e pra mim não alterou em nada a unica coisa q eu reparei foi q nas 8 vezes q eu morri de woof tooh chain em 6 perdi as boots e sandalias anda mais rapido sim testa antes de falar as coisas flw
Qndo eu to com wolf toofh chain e mato rotworm vem bem mais gp, e se eu mato ghoul e skell vem nada
Hey sabidão, ele ta falando que crystal necklace é anel, eu disse q nao é e pronto! Não sabe oq posta e vem fala merda. Crystal ring ´pe uma coisa e crystal necklace outra, se fosse a mesma pra que t os 2?Citação:
Postado originalmente por masterbuba
O mais simples de tudo: aprendam a jogar com o que vocês tem, sem morrer para perder itens. Sem acreditar em amuletos, crendices estúpidas ou coisas afins. Jamais catei uma dsm em dragon lords (e olha...algumas hunts de dl de ,ais de 7 horas). O que tenho catei com minha (má) sorte, mas só com ela, mais nada. Não há amuleto algum que dê mais porcentagem de vir itens.
Aprendam a jogar sem morrer para não perder nada e não acreditem em crendices...simples não? De resto, um bom aol caso dê kick, lag etc etc etc...
isso e verdade
quando eu to caçando faço questao de usar o crystal neclace
pq so consegui pega small ruby ou small diamond quando to com eles
e issoe um fato
alem de dropar p armor mais facil de valkirie :)
"isso e verdade"
Pelo...amor...de...Deus...exu=istem pessoas q realmente ou não querem entender ou não entendem.
"quando eu to caçando faço questao de usar o crystal neclace
pq so consegui pega small ruby ou small diamond quando to com eles
e issoe um fato
alem de dropar p armor mais facil de valkirie"
...peguei esses dias 3 diamond seguidos em drags. Tipo, 3 small diamons em 5 drags. Usando aol e SEM anel algum. A sim, sword ring. Ele dá sorte tb? A não, foi o aol, aol é macumbado, o meu mataram 5 galinhas pretas em cima e umas baforadas de charuto, depois batizado com cachaça marisqueira.
Não TEM essa besteira no jogo, tem como entender? É o mesmo boato estúpido que diziam sobre "a tu tem pa e é promoted então tu cata mais exp e acha mais itens".
Tenham a santa paciência...