vc quer que as pessoas fiquem felizes quando vc morrer? e que dessem uma festa?Citação:
Postado originalmente por Erich Oliveira
cara, eu naum concordo com vc em nenhum sentido.
Nuam morrendo queimado nem afogado pra mim ja ta de bom tamanho.
Versão Imprimível
vc quer que as pessoas fiquem felizes quando vc morrer? e que dessem uma festa?Citação:
Postado originalmente por Erich Oliveira
cara, eu naum concordo com vc em nenhum sentido.
Nuam morrendo queimado nem afogado pra mim ja ta de bom tamanho.
Eu gostaria de morrer de um modo alucinante...tipo...um tombo de skate bem fu*!#$...ou seja algo radical. Meu irmao disse q quer contrair o HIV e ser triturado em um liquidificador gigante e depois ser jogado no moedor de cane para q sua carne vire um salsicha humana com HIV...depois ele falou q gostaria q o Bush comesse a carne dele...SEM NOSSAO esse pentelho :eek:
Por mim tanto faz.. contando que n seja afogado...
Mais por causa da agonia de estar morrendo e não conseguir fazer nada.. e tb morrer aos poucos..
nem sei...
malz post duplo.. lag a lot
tão novos e só pensam em desgraça, vão com calma amigos.
essa realmente foi boa.Citação:
Postado originalmente por criptus
bom..eu queria morrer dormindo e sem dor..e d velhice neh.hehe
falow
:rock:
eu queria morrer lah
falencia multipla dos orgaos aos 80 na frente do pc, naum consigo pensar em uma morte romantica ja q tem akele tal de "ate q a morte os separe" entaum a morte eh algo q nos separa de nossos amores eu ate pensei em, morrer transando mas transar com 80 anos eh f***
Bem, aqui está uma descrição de como eu queria morrer, na verdade, é um roleplay disso. Sem mais delongas! :
"Era uma noite negra como as trevas, sombria como o futuro que me cercou, estava lá, naquela mesa da praça da alimentação do meu shopping favorito.
Pedi o meu lanche naquelas multinacionais de fast-food, um cheeseburger(ou X-Burger). Estava com alguem que... amo. É, isso mesmo, caro leitor, a minha amada estava comigo. Após comer o lanche voltamos para o hotel daquela cidade grande, nosso apartamento? Não era apartamento, era cobertura.
Tinha um piscina, estavamos na cama de casal do apartamento, estavamos nos beijando, quando tenho um mal-pressentimento, mas não me deixei abalar e beijei com mais força, com mais atitude, com mais amor para dar. Alguns segundos depois, estava morto. Como?
Primeiramente, pegaram uma lança muito afiada e trespassaram pelos dois corpos humanos, após isso, um headshot em cada um, e depois, fizeram uma fogueira grande, aparentemente os assassinos deviam estar carregados com bastante lenha para uma fogueira de uns três metros de diametro, jogaram os corpos e saíram do lugar."
O que acharam??
Edit
Eu gostaria de morrer como está narrado acima porque, gosto de mortes 'estilosas', sem ou com dor, mas de preferência sem dor, e prefiro uma morte rápida.