pra mim.. uma q seria otima pra druid seria tpw uma magia da area do mas pox q saissem raizes da terra e atkassem :) mta viajem mas seria rox xD.estilo druid
Versão Imprimível
pra mim.. uma q seria otima pra druid seria tpw uma magia da area do mas pox q saissem raizes da terra e atkassem :) mta viajem mas seria rox xD.estilo druid
Dou graças a Deus que a Cip soft nao escuta opiniões de fora, nego só quer saber de melhorar Kina e pally e meter o pé em mage,
Eu preciso que Druid seja valorizado, pqp, minha p.a acabo, agora nao tenho + magia decente de cura, to sem magia de atk, agora se eu quiser vo ter que ir matar dragon com HMM e rod, pqp, Aonde que Exevo gran mas pox é magia de auxílio? Em pvp? o kra simplesmente usa 1 exana pox e cabo a ''magia mais forte'', outra coisa tbm, PRA QUE SD NO LVL 45? OMG, nao ligo pra áreas de hunt, mas pelo amor de deus, ARRUMEM AS MAGIAS...:eek:
amm idéi qm sabe <n sei se ja foi postado>
A construsao d uma arena d pvp bm grande (tpw dp d venore) ond as pesoas pudeses faser gw entre guild oficiais do serv....... e dai 1 ves por semana eles fisesem uma gwenvolvendo tds as guild do serv, pagava 5k pra inscreve a guild (5menbros apenas) e dai os 5 menbro da guild vencedora ganhariam algum ekip tpw c armor oui coisa asim ou algum item proprio do evento q mudase a kda mes tornando-se mais raros.. e enqnt ela n fose ultilisada as pesoas q tivesem em party poderiam usar como pvp normal ( pras pesoas q fikam em mundo non-pvp pudesem usar pa treina com poutros players/monks) a contrusao dela em area free (claro)
A arena e o balanseamento das prisões ja estaria d bom tamanho =P
No moRe Suf LegenD
Citação:
Postado originalmente por Suf Legend
A idéia é antiga, e é boa, mas é muito esforço pra ''pobre'' equipe do Guido :triste:
Daí fica fácil né, o cara escolhe non pvp e tem as vantegens de server pvp. É um ou outroCitação:
Postado originalmente por Suf Legend
Ouvi dizer que vão retirar os knights do jogo.. assim que eles são muito fracos para serem balanceados :D
Hehehehe, brincadera genteeeee
até mais, abraço
Seria legal se eles criassem um botão perto daqueles de "modo de luta", que servisse para mudar de arma.
Por exemplo, um knight deixa uma giant sword no espaço das flechas e uma bright sword e um demon shield nas mãos, clicando nesse botão a giant sword iria pra mão e ou a bright ou o demon iriam pro espaço das flechas, o outro ficaria na BP, apertando o botão denovo trocava outra vez.
Citação:
Postado originalmente por Rodrigo_beirao
aaah sim, ia fica nervoso caçar Demon com Monk :yelrotflm
Ja tem as Hotkey,Mais isso.Isso e prequiça pura...e so trocar de arma manualmenteCitação:
Postado originalmente por Waduvasi
Tbm seria bem legal um sistema novo para o Fist Fighting.. algo como claws, tipo garras, patas de dragao que vc coloca nas mãos.. direita e esquerda, sem escudo.. e batesse mais rapido