cara se toca e dexa de se um noob,se eu fosse do seu mundo matava os dois infelizes,vc eh mais pra suja a imagem dos br
tomara q vcs tomem um hunted fud*** e quando tiverem num lvl bem baxo aconteça a mesma coisa
Versão Imprimível
cara se toca e dexa de se um noob,se eu fosse do seu mundo matava os dois infelizes,vc eh mais pra suja a imagem dos br
tomara q vcs tomem um hunted fud*** e quando tiverem num lvl bem baxo aconteça a mesma coisa
Eu, particularmente, não gostei da sua atitude.
Por issu que o tibia ta nessa merda...
Vc fez o certo.O pally não respeito tu tbm não deve respeita o cara.Esperta a atitude,pois vc nem pego skull. Para o pally:Vc que se ****.Ninguem mando entra na cave.
Concordo plenamente...Citação:
Postado originalmente por ALAN_SC
@Topic
Essa ''nova geração'' de Tibianos me envergonha, por isso que tibia tá atolado, se fosse eu eu teria curado o kra e dito pra ele tomar cuidado..
PS: eu fiz isso 1 vez e ganhei 100 gps do kra, aprenda a ser 1 exemplo para as pessoas...mesmo que ninguém te respeite, ensine que a respeitarem...:mad:
No mais, Tomara que 1 dia isso aconteça com vc e vc vier postar aki...
"Por isso que o tibia é uma merda"
Não concordo com tamanha reclamação.
Power abuse é chato? É.
Morre é chato? É.
Mas não é por isso que vão deixar de matar. É natural do Tibia a vontade de matar o próximo.
Tem gente falando que o cara não "deveria fazer com o próximo, o que não gostaria que fosse feito com você". Tibia NÃO é vida real. Não é porque o cara mato o otro que ele vai chegar na vida real e matar outra pessoa. (A não ser que ele tenha problemas psicológicos típicos de universitários norte americanos)
Edit: Não precisava postar uma ss só pra isso.
Citação:
Postado originalmente por Richarlinson
Tipow, vo tentar explicar, ele não matou o kra, ele SE APROVEITOU que o kra tava afk pra matar ele, isso é trapacear, não se sabe se a net do kra caiu ou se o PC dele travou, eu não concordei com akilo, se ele tivesse chegado e falado ''matei 1 kra que invadiu minha cave e fico lá caçando'' eu até aceitava, mas se aproveitar do problema do kra..isso é injusto..
Abraços...
Citação:
Postado originalmente por Revo Saku
:argue: falo tudo
o vey antes de mata o kra pq nao mata o bixo que tava matano eli?
as ideia fraca :712:
1- Vcs sao politicamente corretos ( ate d+ )
2- Vcs sao hpocritas d++++++
vai tomar no cu de vcs, n precisa fikar fazendo papel de bonzinho n, isso soh da raiva em quem ta lendo... imagia c chegasse um lvl 200 no preto na tua cara, vc daria uma porradinha pra ele morrer e catar o loot ( suponhamos que concerteza voce vá pegar algo muito bom )?? OBVIO QUE SIM! se voce fala q " ui ui ui, nao faça pros outros o que voce nao quer que façam pra voce ".. ah vai toma no seu cu sua bixa, vc mataria sim, OU ENTAO EH BURRO D+.
nem vem falando que nem todas as pessoas sao iguais a mim, pra mim isso eh comentario EMO!
parabens cara, mato o otro e caiu bastante coisa, se tivesse ae faria a mesma coisa, mas seria mais esperto e vazaria do lugar antes que o otro char chegasse...
PAU NO MEU DO CU DE VOCES USUARIOS POLITICAMENTE CORRETOS!
Citação:
Postado originalmente por Godoléo
TRAPACEAR????? TRAPACEAR????????????????????????????????????????? ??????
c ta loko? por acaso o cara infringiu alguma regra do tibia? entao ele nao trapaceou otario. Alias, nem skull pego.. tecnicamente o player morreu pra monstro, por tar afk, coisa que voce nao deveria fazer fora do dp. Agora... trapacear? vsf mano