lol soh falto fala o nick de qm ganho e de q mundo q eh xD
Versão Imprimível
lol soh falto fala o nick de qm ganho e de q mundo q eh xD
C tivesse um encontro perto de casa ou pelo menos +ou- perto eu iria ... combinar com uns amigos do tibia da gente c encontra la ... nuss ia ser muito loco ... n teria medalha de honra q pagasse encontrar uns amigos de tibia na rl viu ... honra agente conquista com nossos atos porem ela pode c esvair ... agora amigos de verdade ... esses aí é q fazem com q o jogo aconteça
Bota uma porra dessa aki em niteroi caralho
Aqui tem muito jogador de 5 anos +
O tibiabr nem existia ainda ._.
Em niteroi nao faz nada so uns jantarzin q n vai qse ninguem -.-
Eu acho essa medalha a maior farsa que existe.
Gratz ao cara lá que ganho...
Só pela cara dele ele deveria ta feliz hem...
É dificil eu ter a minha por que aqui na CITY NUNCA VAI TER um encontro TibiaBR
São só 2 pessoas que jogam :triste:
Mas se quiserem vir aqui em casa comer um bom churrasco heheh tão convidado!
Pow... põe ae as informações do cara que ganho... Level, Mundo, Nick e etc... Já que ele tem o maior lvl... pelomenos põe o lvl dele.. ;p..
Coloca o Questionario ae pra ver se eu concigo acertar 1... =D
que merda que num vai ter mais evento em SP-Capital... os cara é foda tb.. fica brigando... isso que da.. qr ser valentão dentro do jogo.. power abuser... acha que apavora todo mundo chega na RL apanha... e apanho Bunito ainda... soh deu nego saindo com braço quebrado, cabeça raxada pq tomo pedrada, mão quebrada, nariz quebrado, maxilar, teve um lah que perdeu uns 3 dente... mas aprendeu.. garanto que esses ae é mancin no tibia agra... num da power abuser nem no Boça mais!
Em SP Capital se pa nem vai rola mais encontro la
Depois da ultima treta loka q teve ;)
Foi da hora hahaha
@Topic
Parabens ao ganhador ae ! :cool:
alguem sabe os videos q rolo nakela televisao que compraria minha casa? auhehauehahueua
se teve algum meu =x
concordo, agora o cara fico rico emCitação:
Postado originalmente por Rocky
igual os caras do tibiabr
compra uma medalha na galeria do rock, imagina o tanto de grana q os caras ganha
e que pena que n vai ter mas em sp :/
mesmo se tivesse eu n iria lol
so hunted rl :/
aUHEUAHUEHAUHUEHAUHEA