Não deixa de ser verdade.Citação:
Postado originalmente por Zephirdd
Versão Imprimível
Não deixa de ser verdade.Citação:
Postado originalmente por Zephirdd
hmm...
vejamos...
olha,pra mim,o único problema é a poluição.Tópicos sem sentido e tals.
Pensando nos que n tem acesso longo ao PC e a internet,realmente fica dificil pra eles acompanharem.
mas falando por mim,fakes estão sendo geradas rápido,e gosto disso.As vezes o tibia da lag akew,to sem vontade de jogar Dragon Fable e to com preguiça de fazer fakes,entro no msn,e importantemente,venho aqui,aproveitar que as fakes estão sendo postadas rapidamente.
Sugestões:
-Sabe,todos tpcs dps da 3ª pg fechados,diminui bastante revivemento de tpcs.
Sim,isso vale tb para os tpcs que podem ser achados no procurar,eles permanecem lá,e ainda assim possíveis para serem revividos,deveria recrutar + 2 moderas temporários e fechar todos aqueles apenas acháveis pelo
procurar e tal(sim,isso demora,mas ajuda).
-Aquela coisa de sub-seção nova,acho que vai atrapalhar muito na minha opinião.
-Acho que quando postassem tpcs na seção errada,tomassem pelo menos,5% de alerta,para eles aprenderem a postar na seção correta.E digamos,se postar 6 tpcs numa seção errada,toma ban de 24h(para ver se eles aprendem a respeitar seções.)
-Fixar um tópico contendo nossas sugestões,posta-las e fecha-lo,para ninguem postar nele,talvez se alguem postar confunda alguém.
Estas são minhas sugestões e comentários.
Bom, acho que 3 dias é tempo suficiente, até porque o tópico já estava até morrendo na segunda página da seção.
Todas as sugestões deste tópico foram analisadas. Abaixo, vou falar sobre as principais, se elas vão ser utilizadas ou não, e o motivo:
Anúncio/Tópico Fixo com dicas para manter o Mundo Fake organizado:
Melhor idéia deste tópico com certeza. Um anúncio chama mais atenção do que um tópico fixo e por isso já foi até criado um, aqui. Pedimos para que não só os iniciantes leiam este anúncio, mas sim todos os usuários que frequentam a seção, para que possamos manter o Mundo Fake um lugar agradável de se visitar.
Fechar todos os tópicos que passarem da 3ª página da seção:
Essa idéia também é ótima para acabar com os tópicos revividos, porém, já havia sido feita antes deste tópico ser criado, por mim e pelo mendanha, que muita gente nem percebeu.
Um Sub-moderador a mais para a seção Mundo Fake:
Esta idéia é muito sem sentido. Como eu havia dito no meu post anterior deste tópico, o problema atual do Mundo Fake é a desorganização e má qualidade dos posts, ou seja, um Sub-moderador novo não iria ajudar em nada. Porém, note que os Sub-moderadores tem contato direto com toda a equipe, inclusive os moderadores, que podem punir os usuários quando necessário.
Impedir os fakers de postarem mais de uma fake por dia:
Não podemos impedir de forma alguma que os fakers postem mais de uma fake por dia. Porém, no anúncio que foi criado, damos a dica para que o usuário espere e poste todas as fakes num tópico só, se fizer várias ao dia.
Lembrando que tudo também depende da qualidade do tópico. Se o cara faz várias fakes por dia, mas faz todas ruins, de propósito, pra poluir o Mundo Fake, terá que arcar com as consequências depois.
Dividir a sub-seção Screenshots Fakes em Fakes paradas, HQs e GIFs:
Não acho que isso ajudaria muito, só atrapalharia um pouco na navegação. Além disso, o Forum TibiaBR já tem muitas subdivisões, e fazer uma "sub-sub-seção" já é exagero demais.
Sub-seção ou tópico para iniciantes postarem suas fakes:
Acho que não seria legal fazer essa divisão, porque além de ser uma seção/tópico muito pouco visitado, já que todos saberão que lá só terão fakes de iniciantes, seria muito difícil manter o controle sobre este tópico/seção.
Observações Finais:
- A partir de agora seremos mais rigorosos com quem quebrar as regras. Alertas serão distribuídos para aqueles que abusarem, por isso, cuidado com Flood, criar vários tópicos com o mesmo assunto, postar na seção errada para chamar atenção, etc.
- Não deixem de ler o anúncio que foi colocado no Mundo Fake com dicas para manter o Mundo Fake organizado. Não interessa se você é novato ou Old School, leia!
- Você, faker experiente. Faça sua parte! Ajude os iniciantes, poste em tópicos com críticas construtivas, adicione-os no MSN, faça tudo o que puder para que os iniciantes melhorem cada vez mais.
Agradeço à todos que deram suas sugestões, e peço desculpas aos que deram sugestões que não puderam ser usadas, mas todas tem o seu motivo. Ainda estamos abertos a sugestões, e estaremos analisando todas que chegarem. Porém, mande-as via mensagem privada, não crie tópicos no Mundo Fake, para evitar a poluição.
<Fechado>