mas tb colocar um exterminador do futuro n né! Ngm consegue atacar ele. O Apocalypse chegou. -_-
Versão Imprimível
mas tb colocar um exterminador do futuro n né! Ngm consegue atacar ele. O Apocalypse chegou. -_-
Desculpe se não notei direito mas em que cidade/mundo God-> Guido atacou ?
To esperando invasão de bixo decente até hj em chimera :( , podia aparecer o guido la pra quebrar o galho, esse tipo de parada caotica é muito emocionante não acham ?
Agora eu sei porque o Tibianews tem a criatura GUIDO no bestiário...
Quero que ele me pegue pra matar pra ir na ilha dos GM's XD ...
Rsrsrsrs....
Isso que da infurecer os Deuses com perguntas sobre se tornar um gm e sobre o update ;)....bem feito
Isso deveria acontecer lá em lucera :D
hauhauhauhuahuahuaha ja era! vou chamar minha turma para soltar SD nesse cara! ai eu quero ver.....se ele morrer a responsabilidade não é meu! pode ter até level 400 que eu mato ele........ nem a bubble vai acreditar.=) vou fazer um char la só pra zuar.....um sorcerer ou um paladin.......pra mandar ver com ele! =)Citação:
Postado originalmente por Youko Klaus
Stress? asiuhasuihausisa
Certo que se eu fosse god também descontaria no tibia xD, e deixa ele matar ué, na hora que ele bem entende kicka todo mundo que não quer ele ali.
Cara se foce Deuses do jogo estaria certo. Porem tem uma cabeça penssante do outro lado do computador q soh quer rir da sua cara.Nao tem essa de inventar historinha para explicar q o GOD pode fazer isso. Nao concordo com sua postura nem q vc conte 10mil historinha de role playing.Citação:
Postado originalmente por Anderslash
E para mostrar q eu estou certo ... há uma explicaçao . O SERVER IA SER RESETADO.
Um bom jogador é aquele que se adapta a todas as situações.Citação:
Postado originalmente por Falo a Verdade
Sem mais,
Ander
hmmm... God Guido... ambos com ‘‘G’’... alguém sabe + algo com ‘‘G’’? :yelrotflm