Quando eu to sentado e chega um GORDÃO e fica praticamente por cima de mim, pqp me dá muita raiva.
Versão Imprimível
Quando eu to sentado e chega um GORDÃO e fica praticamente por cima de mim, pqp me dá muita raiva.
Citação:
Postado originalmente por Kapetinha
Eu morava em São Paulo no passado.
Aqui ondem moro não funciona assim. Enfim, quando vejo que o cidadão é idoso ou gestante, eu dou meu lugar.
Nossa, é melhor um idoso sentado do que tentando se segurar e empurrando todo mundo, sem comentar que eles sao pessoas frageis, e qualquer freiada brusca pode machuca-los seriamente.Citação:
Postado originalmente por mestre do yellow
Sobre gravidas, um dia voce terá a sua gravida para sustentar, e eu posso ter certeza que voce irá ficar muito irritado quando nao derem lugar para ela sentar.
SERIO, VOCES NAO PENSAM? SÓ SABEM PENSAR EM VOCES PROPRIOS?
Eu pago, logo tenho direito de sentar no banco.Citação:
Postado originalmente por Dreams
Eles viajam de graça, logo fiquem de pé. -.-
Simples assim. ;)
Quanto as gravidas, atormentar gravidas é um exercicio bom, que se deve fazer pra que elas, traumatizadas, não voltem a ter filhos.
Eu farei minha contribuição pro planeta, não tendo filhos e traumatizando futuras "mamães". :)
Como outros já disseram, velho não paga passagem, eu pago passagem de ida e volta todo dia útil, logo, eu tenho mais direito que os velhosCitação:
Postado originalmente por Dream.s
Sim, e sou feliz assim ^^Citação:
SERIO, VOCES NAO PENSAM? SÓ SABEM PENSAR EM VOCES PROPRIOS?
Vocês deviam se colocar no lugar desses idosos, pois um dia vocês terão a idade deles. Isso se sobreviverem até lá.
Pensem nas suas futuras esposas, nos seus futuros filhos! Não sejam tão egoístas...
Ninguém gosta de ficar em pé dentro de um ônibus lotado, mas eu sempre cedo quando é necessário.
Só não acho certo quando tem lugares vazios na frente e ao invés de sentarem neles, passam pela roleta. Nesses casos eu não cedo.
Nem sempre. Já cedi o meu lugar para pessoas mal agradecidas. =/Citação:
Postado originalmente por Dream.s
Onibus lotado, com certeza. Se bem que eu não tenho pegado muito onibus ultimamente :P
Sei la, eu tenho que andar quase todo dia (as vezes meu pai se encarece e me leva)
O que não gosto:
* Ônibus lotado, óbvio, por isso sempre saio as 6:50 pra nao pegar o movimento que tem nas 7, ja tive que ir colado na porta pq peguei ônibus e tava atrasado.
* Gente folgada, certa vez eu tava voltando do meu exaustivo treino de futsal, eu ja nao tinha dormido muito pq estudo de manha, tava praticamente dormindo com a cara no vidro. Um idoso muito simpático entra no ônibus pela porta que tava perto da minha cadeira, e a mulher (nada velho por sinal, dava uns 30 pra ela) q tava no banco do lado fica me cutucando e enchendo o saco pra eu da lugar pro velho, po que anta, pra começar eu nem tava em banco vermelho, ela que tava pro corredor, eu tava morrendo de sono e ela tava ali fofocando com a mulher da frente -.-, mas como o velhinho era gente boa (quer dizer, nao sei, mas lembrava meu vô lol) eu cedi, mas fiz questao de esbarrar na mulher chata =)...
ta... é isso ai, gente que é folgada nao merece viver
Só não gosto quando não tem lugar pra sentar e ninguem pra conversar até chega meu ponto de descida ;~
Odeio quando senta uma velha do meu lado e começa a me importunar,contando histórias 'epicas' sobre as primeiras fezes do 'netinho fofuxows' ou suas aventuras nos 'velhos tempos',onde as pessoas andavam a cavalo e acreditavam em papai noel
Odeio quando entra um crente fundamentalista no coletivo,após um dia cansativo,dificil e estupidamente real,e começa a glorificar atos utópicos de seres contraditórios,gritando,grunindo,gemendo e pedindo dinheiro
Odeio quando entra uma gorda e seus 7 filhos e sentam,todos juntos,do meu lado,e então começam a brigar e encher o saco,tenho vontade é de meter um pedala robinho nos infelizes
Odeio senhores estupidos que decidem comentar a respeito do clima,do tempo,de sua visão sobre o sentido da vida,do universo e tudo mais
Odeio quando o coletivo se enche de menininhas lindas,com a exceção de apenas uma,que faz questão de precorer uma distância fenomenal e se sentar,justamente,ao lado do Kid aqui
o outro lado da Lua...
Adoro quando tenho a oportunidade de sentar ao lado de uma loirinha gostosa,ou de uma morena chocante,vestidas com aquela blusinha justa de colegial
Adoro quando essas moças decidem me perguntar 'as horas',e então acabam conversando comigo e,uma vez ou outra,pedindo meu 'msn'
Adoro voltar para casa com meus amigos,ficar zuando um do outro,cantando metal,falando de mulheres,drogas e rock
Adoro discutir com aquele católico reacionário ou aquela crente ensaiada e pôr suas crenças em xeque mate,expondo a verdade a respeito da veracidade cientifica disso ai