Os caras mandarao muito bem..
Nice massacre !!!
=P
Versão Imprimível
Os caras mandarao muito bem..
Nice massacre !!!
=P
:O coitado quanta exp ele deve perdeu?
Caramba. Vídeo muito bom. Não só pela morte do Taifun, mas pelo massacre. Quando eu vi o tamanho do video achei q ia ser estressante até a morte dele, mas eh ação o tempo todo. Um dos melhores vídeos de war desse ano pra mim.
Citação:
Postado originalmente por Pavel Heavy Metal
pensei o msm :P
bem que o taifun podia fazer igual ao Wizzav, so dava uma logada emt est server deitava um mage deles lvl 100~ e se saia
A duskiness ja perdeu a guerra,Guilde deles tá mt menor agora e so tem noob
iuhAUHAeouihaEIUAheoiahEUIOhaiuhEOIUHeiuHSEOIUehiO IUE..
vlw amaralzim.. jaja to voltando ao forum ;*
e engraçado ver esses caras no forum..enquanto vcs tao aqui falando mau do cara..ele ta la com um master sorcerer lvl 280 pra ele..i vcs aqui perdendo tempo com isso..quando bota um video com o nome taifun devilry...vem 5000 pessoas ver...i ficam falando mal dele..se ele e tao ruim pq vcs ficam doidos pra ver o video qndo se tem nome dele? é engraçado..
bom..realmente foi uma noobice..mas com 20 mil pessoas atraz dele..ele concerteza tava tendo um ataque cardiaco..falar e facil..fazer e o dificil..mtos aqui falam q eles sao noobs..mais fariam pior..do q ele fez..so sabem falar..os brs aqui..o br com lvl mais alto..e o tripida o . o resto tudo pl..os pl sabem kçar mais q os brasileiros..os brasileiros sao sharers..nao vo dizer q nao sou..q nao so idiota..enqnto tamos no dp conversando..os pls tao kçando..essa e a diferença..os melhores no pvp nao foram brs..foram pls do mesmo jeito.. um exemplo claro..e o acko i o boskizeuss..tibia perdeu sua graça..ate um lvl 200 knight morre igual agua..
eu so mais um idiota q estou perdendo meu tempo aqui nesse forum..falando dos inuteis q estao postando q o kara e noob..i eu aqui falando como se alguma coisa fosse mudar..
parei ;p
logar soh no teste server? O.oCitação:
Postado originalmente por Lui Peitudo
nao entendi direito, por acaso seria "serve save" ?
Se nao me engano tem um sorc lvl 180+ na guild do Taifun, certo?
Seria rox um combo ue do Taifun com esse Sorc, btf q levaria todos, ou quase todos.
Hmm, na hora do "desespero" é foda mesmo...
Não culpo ele, queria ver vocêis no lugar.......:D