Obrigado, só o que preciso no momento é Sorcerer level baixo premmy, pra mostrar larvas e rotworms de Darashia e Liberty Bay, mas acho que consigo isso com vídeos.Citação:
Postado originalmente por Forgotten
Ultimamente, estou atualizando sobre "Locais de Hunt". Eu dei o "update" final no item de Monstros, quais caçar a partir do seu level, e ficou bem completo, já que que dividi entre Free Account e Premium Account. Estou fazendo o mesmo com o "Locais de Hunt", mais estou completando ele acima de tudo. Já adicionei alguns vídeos, já adicionei mais monstros e locais de hunts, só falta mesmo os monstros para level 100+ e os de Premium Account, estes Premium Account que eu estava com um bocado de dificuldade, mas agora tá indo tudo beleza.
Estou pondo também imagens 2D, como essa do amazon camp de Venore:
http://img261.imageshack.us/img261/5...zoncampay3.png
Creio que com elas seja muito mais fácil localizar o lugar, e saber os detalhes do local. Coloquei até o tutorial na assinatura, porque a diferença do tempo que postei ele, pra hoje, é muito grande... Obrigado pelos elogios, dei uma revisa no tópico e vi que praticamente 100% foram elogios puros. Brigadão também pros que criticaram, pois eles me deram um novo conceito pro tutorial, lembrando que após acabar o item "10.0 Locais de Hunt", o tutorial vai estar, finalmente, do jeito que eu queria, completo. :)