ele n respondeu nada. Mesma coisa que faltar luz no Bairro e vc ligar para companhia eletrica da cidade eles irão responder isso.
Versão Imprimível
ele n respondeu nada. Mesma coisa que faltar luz no Bairro e vc ligar para companhia eletrica da cidade eles irão responder isso.
ok... so q... ISSO EU JA SABIA........... UQ ME INTERESSA EN QUANDO ISSO VAI ACABA.. E PQ TAH ACONTECENDO????????????????
Pros Ignorantes que nao intenderam (mais um ALerta plx administrador).... MASS KIK nao eh SOH nos FREE n suas ANTAS !!!! EH EM GEral.. MAS qm fica la MAis 1 HRA pra entrar eh P-ACC??? Acho que nao né !!!!! então pensem antes de flar abobrinha !!!
ele sabe q tem o problema mas n dizem porque isso acontece...
ja ate vi qual vai ser a soluçao, vai aparecer uma frase dizendo, Mass Kick em dois minutos por favor desconecte!
Tezaves mentira! eu já fiz hack pra tibia e já tentei fazer pra ragnarok. Ragnarok ocupada 300 MB como vc disse, pois todos os mapas estão no computador. Já no tibia, vc "recebe" o mapa quando vai explorar a parte preta que vc ainda nao conhece. E, não... só é possível explorar mapas do ragnarok se vc fizer um server proprio (como o open server do tibia). Agora fazer coisas como "um level 2 dar um dano de 36546235467253423 no bixo mais fodao do jogo" já não tem como, pois toda a logica roda no server ;)
A resposta dele passou bemmmm longe da sua pergunta. :rolleyes:
+ q eu saiba, no ragnarok, tudo funciona apartir do patch, se dar lag, em vc da lag no bichos tbm, e eh isso q diferencia, no rag vc naum morre ppor causa de lagCitação:
Postado originalmente por gelo
Eh mesmo,sempre mundo americano tha caindo.Nunca cosigu joga em trimera.Q saco
A resposta do Guido, me deixou com mais vontade de parar de jogar, uma pessoa que é um "god" de Tibia, não responder o que você quer, ou tem problema uditivo, ou é burro mesmo de não conseguir raciocinar o que você diz, custava ele falar o problema???
Na minha opnião ele poderia ter respondido com algum objetivo.
Ex.:"O problema são os server" ou então "O problema é a fila de espera".
Mas não dar essa indireta pro nada, como um disse, é a mesma coisa que faltar luz, ligar na fornecedora perguntar o problema e eles falarem "Nós já estamos trabalhando melhor para isso".
É só isso, Flw's»»» ;)