Olêêêê porcoooo!
Não so muito chegado a BBB, mas quando num tenho nada pra fazer eu vejo ^^
Versão Imprimível
Olêêêê porcoooo!
Não so muito chegado a BBB, mas quando num tenho nada pra fazer eu vejo ^^
nota, eu não sabia que aquela velha tinha ganho o ultimo bbb...
alias, eu não vejo esse lixo...
quem ve isso sofre um processo semelhante a quem fuma cigarro, so que com sua cultura =P
desculturização!!!
Saaannnntooooossssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!! !!!!!!!!
Legal as curiosidades.
SANTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS
Confesso que já houve alguns momentos em que assisti BBB. Mas fora momentos do mais puro e completo ócio. Agora eu ocupo meu tempo de forma mais produtiva do que assistindo um programa besta que é sempre a mesma coisa.
E o pior é que ao que parece o Alemão vai ganhar. Sim, o sujeito que ficou de conluio contra o Caubói junto com suas duas mulheres (Siri e Fani). Eu simpatizava com a cara dele, mas depois que o cara arranjou duas mulheres para meter geral no paredão (menos eles, claro), desejei que saísse primeiro a Siri, por ser dissimulada ao ponto de dar uma de mulher difícil, austera e imaculada e depois ficar com chororo e ir na onda do Alemão.
Se ele arranjasse uma, ok. Mas duas é demais.
O segundo era o próprio, por ficar de caso com duas. O Caubói apenas queria se defender. Mas como o povo (ou a Globo) gosta do que é errado e reprovável... fazer o que...
BBB é um péssimo programa. É o tipo de programação que só serve para aqueles momentos do mais completo e absoluto ócio. E quando não se tem TV a cabo, isso se torna bem comum.
E tambem aquelas tv que só pegam a globo :PCitação:
Postado originalmente por Nobre Valente
Palmeiras campeaaaaaaaao
Ja que eu odeio BBB, preferi optar pelo futebol, que odeio de uma forma mais leve
IASEjoIASjeioaSJe, eu lembro disso, eu morava em portugal ainda @_@"...Citação:
Os Barracos
* Na primeira versão de Portugal, em 2001, dois participantes começaram uma briga, e a produção teve de entrar e intervir. O indivíduo que começou a briga foi expulso na hora.
mas .. Big Brother eh realmente um licho (sim, com CH)...
entretanto, a globo piorou tudo, big brother n eh taum licho assim...
no Big BRother 2001 portugal q eu assisti ._... n tinha esses negocio todo, festa, almoço xiske, banda famosa, e essas coisa toda, os kara tinha q fazer prova pra conseguir comida(a pior, foi, 400km de bicicleta sem parar, claro q os participantes revezavam =P), tinha um galinhero pra pega ovo, xeio das treta... @_@"
dois primeiros?Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
esqueceu do alan e da grazi?
até onde eu sei eles terminaram a pouco tempo por causa dos ciumes do alan.
É, eu coloquei isso por que um usuário falou, mas depois me lembrei qu eteve esse dois ai... Se separaram mesmo, faz pouco tempo...Citação:
Postado originalmente por Trovadorian
Dard* :)
seria melhor c a globo naum manipulaçe
abraçossssssss