afmeo topico bombando, grasas ao meo avizo ainda (68&¨8A&5765&*6(*&5*&¨08¨86%7%*
Versão Imprimível
afmeo topico bombando, grasas ao meo avizo ainda (68&¨8A&5765&*6(*&5*&¨08¨86%7%*
@troyann
vc eh br?
Citação:
Postado originalmente por Monkrox
no br, mi frend trandulation for me
seu viadinho de merda
para de ripar do K.E.L.E.K.I.A.N.N.E.T
corno
DOUBLE POST MERMo!Citação:
Postado originalmente por Havengar
continua ownando em balofo
Eu não editei a imagem, deixei com os créditos.
A culpa do tópico ser copiado não é do TibiaBR, e como isso não é tolerado vou fechar agora mesmo.
Mas me acusar de editar alguma coisa é um pouco demais, não editei nada, PORÉM, não tenho problema algum em banir todo mundo que postou aqui :)
E uma última coisa:
http://img114.exs.cx/img114/3525/gif7ko.gif
Huahauhauhauhauaahuahuahua!!!! =***** Vofu!
Opa, opa! Não vamos generalizar a coisa aqui.Citação:
Postado originalmente por Beornhelm
Pra começar NINGUEM DA EQUIPE sabia que isso veio de outro forum. A gente não visita outros sites, então como saberíamos? Se a imagem foi editada por algum moderador, foi somente para remover referências a usuários que já foram expulsos da nossa comunidade. Como vc bem sabe, usuário banido é usuário "morto" e não deve ter nenhuma participação aqui dentro.
Nada reflete a mentalidade desse forum, pq o forum não é um ser vivo e pensante. É formado por uma equipe de indivíduos, cada um com seu próprio pensamento e opinião, com uma política em comum: o bom senso.
No entanto que o tópico já está sendo fechado, ao percebermos que ele virou mais um campo de guerra imbecil de fansite x fansite, criado por vocês usuários (e não por nós, equipe).
Querem evitar essa bagunça? Tenho dois recados:
1) Aos usuários do nosso forum: não copiem conteúdo do "outro site".
2) Aos usuários do "outro site": não criem cadastros aqui pra bagunçar. Tem reclamação? Clique aqui e entre em contato POR EMAIL.
-= Fechado =-