poota que pariu, aja flooder nesse topico O.o
@~
vai pra argentina :D
Versão Imprimível
poota que pariu, aja flooder nesse topico O.o
@~
vai pra argentina :D
brasileiro não é tão desunido assim
lembre-se que quando brasileiros PA entram em war, todos os brs amigos deles entram junto!
aeiuoaueiae
Simples se você esta descontente com a cultura e o povo brasileiro mude-se va para qualquer outro lugar.
Falar mal sem da exemplo também não da, se você tentar conversar com os brasileiros de seu server tentar levar a pelo menos dois suas reclamações iriam acabar, outra coisa é ver se sua bunda não esta tão suja quanto a daqueles que você esta criticando, jogo em aldora e meus amigos de servers não são assim.
Falar é facil. Se fosse tão facil se mudar do Brasil para outro lugar te garanto que o Brasil iria se tornar um país deserto, igual aquelas cidades desertas dos filmes. :PCitação:
Postado originalmente por Toninho Darks
ninguem tem situaçao de se mudar daki,entao vamos fazer aki um lugar melhor,nao ficar reclamando(reclamar nunca vai adiantar,nem aki nem na china)!
Ah sim... os gringos são todos gento boa!
Tivemos essa oportunidade a algum tempo atras, mas resolveram reeleger o "mula", ai ja era, a unica coisa que nos resta é reclamar por 4 anos, até novas eleições. :/Citação:
Postado originalmente por CristoferMartins
se eu pudesse votar,eu votaria no alkimin(nao sei escrever)
essa lula nao fez nada 4 anos e os troxas dos brasileiros ja viram que ele nao fez nada e ainda vota denovo,acho que a culpa é minha,é sua ,é de todos,se vc quer melhoras o brasil ,nao depende de um,depende de todos entao,nao reclamem,fassam o que devem fazer,se nos fazemos topicos assim,e pra atingir um numero pessoas pra as que as pessoas percebam que estamos errados e temos de melhorar e nao importa que seja no forum,começa no forum termina no brasil!