Adorei seu post cara, mto massa nunca tinha ligado isso com a SoF, boa teoria!Citação:
Postado originalmente por Felippe
Versão Imprimível
Adorei seu post cara, mto massa nunca tinha ligado isso com a SoF, boa teoria!Citação:
Postado originalmente por Felippe
Em isara um cara da guild: del'toro fez e ele tiro uma ss da caixa e ela eh bem leve, quem sabe num eh a golden mace?
sempre disseram q mace eh leve :wacko:
como eu jah disse... loga em secura vai em edron e procura na casa deleCitação:
Postado originalmente por Wikifi
se ele estiver lah pede pra ele te mostrar ( se ele estiver d bom humor ele t mostra... )
vai lah e ve
c ya
Sky
talvez seja neh... porq ja tem o stonecrusher e a sov, ta faltando uma maceCitação:
Em isara um cara da guild: del'toro fez e ele tiro uma ss da caixa e ela eh bem leve, quem sabe num eh a golden mace?
como eu uso sword escolheria a sov
essa d pegar o present... humm
vou contrariar a maioria
c eu fizesse
CERTAMENTE ia pegar a SOV
foda-se a curiosidade, a sov eh maravilhosa
:P
ouvi dizer q eh um scroll q diz algo como "thanks for complete ani quest"
mas duvido mto, do msm geito q duvido q seja esse teddy...
bem esperto os cara da cip em fexa as portas das casa e das quest pra ninguem entra detro da quase não e morre e tenta fazer a quest pra saber se vai morre ou não muito bem pensado eles.
No primeiro time que fez a quest ninguem pegou a present box mas agora o pessoal HL já fez quase tudo "conhecido" de tibia que é capaz até das pessoas passarem a pegar. Uma história engraçada aqui de lunara foi o roubo de uma SOV ganha na anihillator hehehehe. O cara que roubou saiu do server (obvio) está jogando em elisya eu acho ! :ninja:
noob plz?
da pra fazer quests sim...fui com o rodrigo pra ele fazer a ani.
infelizmente morremos... e outra... o presente jah deu uma SOFT BOOTS e tb jah deu um TED BEAR :| lol .
é impocivel entra em quest no TS a CIP fecha tudo as posta da quest
Oras bolas plx, pq não criar 2 chars, o 1° pega os itens bons e o segundo pega a caixa de presente plx