O Video do mlk se jogando nem é forte, e da moça que se matou (ela nem emo era[só tem fotos btw]) é meio forte, pq aparece a cabeça dela toda fodida e arrebentada e ela no IML depois a cabeça dela virou um V.
Versão Imprimível
O Video do mlk se jogando nem é forte, e da moça que se matou (ela nem emo era[só tem fotos btw]) é meio forte, pq aparece a cabeça dela toda fodida e arrebentada e ela no IML depois a cabeça dela virou um V.
ja nem me espanto mais com essas coisas, btw imagens fortes mesmo, foi violenta a queda pra cabeça rachar no meio daquele jeito. Achei intressante ver a parte de dentro na ultima foto quando ta mais "seco" parece coisa de cinema XD
gente com a mente fraca, se ficasse vivo nao faria muita coisa melhor...
Acho burrice quem se suicida... Mais se quiser se matar pra mim nao vai fazer diferença, a única coisa que eu acho errado é tirar a vida de outra pessoa.
caralhou... nao vo durmi a noite por causa da ultima foto!!! mto forte, nao recomenda para cardiacos
<AWAY>
acho que você não deveria falar sobre coisas que não conhece, se a tua vida é boa, a de outra pessoa talvez realmente seja uma merda, sofrer todo dia, e sempre na esperança de que as coisas vão melhorar, cansaCitação:
Postado originalmente por Rafael :D
não pretendo exemplificar vidas que talvez não valham a pena ser vividas, ou que exijam que a pessoa seja extremamente forte pra suportar
A modinha...Citação:
Postado originalmente por Xun'li
Que nojo. Aula de anatomia gratuita.
E o filho da puta ainda tinha que ir no shopping fazer isso.
não vi nada de emos..
principalmente esse S ai, so tem 1 pessoa que não da pra saber se é mulher ou homem
PS:. quem ja foi na exposicao de corpos alguma vez na sua vida nunca que teria nojo/medo dessas fotinhas betas ai =O
PS:.. ele(a) se jogou? quando vi a primeira pensei que tinha sido algo do tipo um tiro ou sei la... abriu a cabeça legal ;D
como você sabe que era emo?
agora quem se suicida é emo?
vai tomar no seu cu cara