-
kkk
so mto mais meu kina
posso ter nascido pra apanhar
mais teno orgulho de fika frente a frente com inimigo
nao somos iguais paladinos que atacam e correm
nao somos igual mages que se escondem atraz do gran hur e de suas sd's
nos knight's vamos com a cara e a coragem pra pancadaria
huauhuahuah
-
é só olha minha lista d morte pra ver pq jogo de kina ;)
+ eu gostaria se eu pudesse caçar um dl igual mages cação
-
Eu jogo de knight porque eu gosto de dificuldade.Knight é o único que precisa mesmo treinar, e se voce quer ser um bom knight, vai ter que treinar bastante.Isso, e o fato de sempre desejar aquela armadura, ou aquela arma caríssimos, ou raros, que te leva a continuar procurando.Magos upam facinho, mas nao tem nenhum proposito, é só um ciclo vicioso, pegar level pra ter menos waste pra pegar mais level etc...
-
O fato de eu ter um sorcerer, pois já joguei 50 leveis nele, agora quero ver como é jogar em um knight, assim em diante, com um druid e um pally.
-
hj em dia , ta um saco ca;a , os ,age HL mata tudo ...... muito mage e poco kina .por isso vo começa a joga com o meu kina :) , kina naum tem nenhuma vantagem......:eek:
-
Indepente de qualquer uma das desvantagens dos kinghts perante qualquer uma das classes de mages ... Nenhuma das outras classes pode trazer a empolgação que é jogar com um knight ... fora que é muito engraçado :P ... eu me divirto muito jogando de knight embora a minha pouca experiência com o mesmo :rolleyes: ... Agora basta esperar os próximos updates e ver no que resultara.
-
Facilidade de jogo...
Não nescessita de muita coisa...
E dificuldade de morre...
:P
Abraços...
:cool: