falou bem o final..ele parecee ser gente boa :P mas se os supostos videos pareciam ser verdade...
Versão Imprimível
falou bem o final..ele parecee ser gente boa :P mas se os supostos videos pareciam ser verdade...
Affs, alem de botter axo q ele tava brabo ¬¬
humm...ele tent escapar da culpa de botter falçando em ot....
bobinho ele ¬¬
aprender a jogar eh uma coisa,usar bot e ir farrar eh otra
me pareceu uma pessoa legal.
boa entrevista 8D
Vamos começar a entrevistar os cavebooters! Para sabermos suas artes-manhas de como enganar dizendo que não são botters!!
Ótima ideia, non?
O video que fizeram contra ele mostra tudo, não tem como negar, todo mundo sabe a verdade, se é otserv, como tem todo o mapa global daqui de casa,que eu explorei nesse video? DAMN! Nenhum retardado ia desenhar todo o mapa global idêntico em um ot serv.
~Nelio
bot rox... assim até eu :P acho q todo mundo do forum viu o video dele jogando com bot -.-
c naum viu o video, ta aki o link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=146817
Baixem o video .rec e vejam se é fake msm -.-
Pra mim o Sporro é insuperável!
eh botter sim
mas vai te saco pra joga em rook ta loko!
O mínimo que ele tinha que fazer é tomar vergonha na cara... claro, alguém ia entrar num otserver só pra fazer um vídeo dele mesmo... cara babaca, pra mim, pior exemplo pros rookers.Citação:
Ferumbras de Rookgaard: Preocupe-se mais com sua consciência do que com a sua reputação. Porque a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.
Tu não conhece Lord'Luster. Joga limpo, diferente desse Ferumbras de Botgaard, e não para de jogar.Citação:
Postado originalmente por Oluapaulo
[]'s
Botteeeeeeeeerr plxxxxxxxx
Akele vidiozim dele rodando p lá e p k foi rox lol no resp de wolf huahua
Hail the cave booter! :cool:
Odeio quem diz a frase e não cita o autor, quem disse aquilo ali no final foi bob marley, e ele n deu os créditos.
anyway
quem joga em rook eh tosco :D
quem joga em rook com cavebot eh mais tosco ainda :D