Ficou Show, ta de parabens!
o forum também vai ter um novo visual é? :D
so achei meio estranho as news.
Versão Imprimível
Ficou Show, ta de parabens!
o forum também vai ter um novo visual é? :D
so achei meio estranho as news.
Citação:
Postado originalmente por Sharins
Acho que foi concertado esse bug no site... ou simplesmente o teu PC tava com problema... pois soh uso Mozila Firefox e aqui ta tudo normal.
EDITED = nem comentei do site, que coisa ^^
Adorei o site, superou minhas expectativas, sei como é difícil fazer um site assim... a equipe que fez o site está de parabéns.
Aparencia mto homogenea e os lados ficaram vazios... a parada la emcima do tbr fiko legal mas n vejo direito pq os pergaminhos atrapalham... e eu tbm nao gostei de 3 pergaminhos saindo de outro maior, fiko meio estranho.
Em termo de layout prefiro o antigo mas as nvoas funçoes do novo estão legais, mto mais facil de se navegar.
Parabéns ae, bom trabalho
vlw a pena esperar tanto tempo pelo novo site
realmente fico muito bom :D
parabens a toda equipe do tibiabr
abraços
NOSSA... QUE MERDA DE SITE.... FIKO FEIO, CONFUSO, E SEM CORES...
CONTINUA PESADO PRA KCTE...
NA BOA... O SITE ANTIGO DA UM PAU FUDIDO NESSE... TIRA ESSA MERDA E FAIS ALGO DECENTE...
PARA DE GASTA GRANA FAZENDU UMA LAN FALIDA E PAGA UM DESIGNER QUE PRESTE...
Noooosaaa, fikom bom d+ msm, mais organizado, mais fsacil de axar tudo, meu deus... fiko ótimo como diz a maioria das pessoas ate agora na enquete...
Parabens a todos , muito bem feito. :)
ta melhor q o site do tibia.com q depois do ultimo update viro uma merda...
otimo site
Putzgrilla, o site ta Nota 10,ele alem de ser bonito ta parecido com o tibia.com com suas noticias rapidas...
parebens por toda equipe do TibiaBR.com,o site esta espetacular.Digno de ser um Supported fan site;Mas eu queria saber uma coisa,o forum tambem sera mudado??
o site ta show ^^
Adorei o site, e ele funciona muito bem no meu mozila.. as janelas de itens não dão problema nenhum..
o unico erro que achei até agora foi no quesito de mapa das cidades...
tentei abri o mapa de kazordoon, e ta ai o resultado:
[img=http://img78.imageshack.us/img78/4210/errockazzky8.th.jpg]
pow, gostei mesmo, o site tah mais bonitin hauhaua e mais organizado, atualizado.. principalmente organizado heh, gostei pra caramba que quando a gente clik em outra coisa n some e aparece, a tela levanta e carrega ahsuashuash achei sinistro hasusah flw.
[]'s