Então pode começar a secar muito,porque as regras especificaram,só 1 Wallpaper.Citação:
Postado originalmente por Blanthle Anix
Versão Imprimível
Então pode começar a secar muito,porque as regras especificaram,só 1 Wallpaper.Citação:
eh cara achoq nah pode nCitação:
msm se vc n soubesse
acho que vc podia ter perguntado pro War
Pode Sim!!!Citação:
Pois o Não foi Falado q nao podia pegar Render d OTRO SITE!!!
Se ele for disclassificado será uma Injustiça
isso foi Falta d atençao d quem Criou as regras... ¬¬"
T Apoio Blanthle Anix ...
=P
Aê até que enfim alguém a meu favor. Seria uma sacanagem me desclassificar, porque nas regras nao tinha nada informando sobre isso.Citação:
Postado originalmente por Allstar Japa
Abraços!
PAREM DE DISCUTIR PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!
acho q ninguem aki pode fala se alguem vai continuar ou não, soh o war, pois ele q crio o concurso e se alguem queh reclama das regras, tem q te um bom senso(assim q escreve?) pq eu estou mais doq mais satisfeito em saber q o pessoal do tibiabr sabia q o fun arts existia ( eu ateh pensava q naum existia um sub moderador no fun arts) e da um oi pra nois com um concurso de uma p.a, exclusiva pra nois, q soh quem visita o fun arts vai ve eh mais q perfeito, intaum vou repitir, PAREM DE DISCUTIR, EH ISSU Q EU ACHO, QUEM NAUM GOSTA MANDA MSG PRIVADA PRA MIM Q EU MANDO OTRA PRA VC
é issu ai q eu penso
Citação:
Postado originalmente por Allstar Japa
Logo, se ele modificou as regras, o que vale é a regra modificada. Ele está organizando o concurso, siga as regras dele e seja feliz, desobedeça-as e coma capim.Citação:
Postado originalmente por War-ning
Eas letras do logo do site vai rola ow nao ta pronto td aqui...so falta isso....
fala ae warning...
qm e o nego ae arriba?
Aff se liga cara...Citação:
Postado originalmente por Gibbering Foot
num tava falando q num Podia Copiar d OTRO SITE E PRONTO!
se num tem q se meter cara..
o War vai fala se ele fika ou num e Pronto...
fika na tua e num se mete
se num tava na regra ele tem o direito d fazer OTRO WALLPAPER E CANCELA AKELE.
=P
Isso estava nas regras, portanto a render que foi usada era de outro lugar onde ja foi utilizada.Citação:
Postado originalmente por Regras
Eu vou ficar fora da briga pra salvar minha pele...
s=]|--<