onde ue posso compra eggs?
Versão Imprimível
onde ue posso compra eggs?
Malz cara é que eu tinha editado e eu apaguei esta parte, entretanto agora eu já arrumei, é só olhar na página principal, malz "/.Citação:
Postado originalmente por Cleon
ok
belo topico :)
esta indo para a enciclopediaaa!!!!!!!!
se ainda tiverem alguma duvida sobre esse topico, postem, pois domingo será fechado e estara sendo adicionado a enciclopedia, ta? beijocasssss
:)
agor
tb pode ser feito pelo proprio kina eu faço isso :riso:Citação:
Postado originalmente por BRuNiNhU!
Muito bom...
:P
Mas eu prefiro Fish, alem de ser facil pegar, aumenta skill!
:riso:
Abraços...
:cool:
Cara parabens vc acabo de ajudar um pá de galera Kara nem eu sabia que ovo era mió e eu jogo fais uns anos GRATS FOr U
Que isso cara é sempre um prazer ajudar aos outros.Citação:
Postado originalmente por SirDavids
Fishing skill não serve para nada, mas claro é uma boa opção por não gastar dinheiro.Citação:
Postado originalmente por Gordo Jr
Ahh sim também tem essa, obrigado cara irei adicionar, apesar de achar que poucos fazem isto xD!Citação:
Postado originalmente por anciet dragon
Muito bom cara (y)!
AE BRUNINHU REALMENTE ESSE TÓPICO É MUITO BOM, ME AJUDOU BASTANTE TAVA TENDO MUITA PERDA DO POUCO TEMPO QUE EU TENHO PRA JOGAR! AGORA DA PRA TREINAR LEGAL! =] EXCELENTE! :riso:
Quanto ao assunto do que compensa mais ou o que fica mais barato tomei a liberdade e fiz os calculos!
Criei um tipo de fórmula, funciona assim:
Caucular o que compensa mais voce pega o numero de segundos de 1 food e divide pelo numero de oz.
Por exemplo:
WHITE MUSHROOM
SEGUNDOS: 108
OZ. 0.4
108/0.4 = 270
HAM
SEGUNDOS: 360
OZ. 20,00
360/20 = 18
O que der o maior numero é o que compensa mais! Da pra ter uma boa ideia do que compensa e o que não compensa!
De todos o que compensa mais mesmo é o WHITE MUSHROOM!
Agora no caso de pegar comida de graça ai são os peixes! hehe
Vlw aew, mais uma vez, muito bom mesmo!
flw