mesmo sabemdo q morrem em um golpe elas insistem em t persegui. No pantano de venore elas chegam a vim em 3 ou 4, e o pior eh q so dao 10 de exp. Sera q a Bubble mata snake?
Versão Imprimível
mesmo sabemdo q morrem em um golpe elas insistem em t persegui. No pantano de venore elas chegam a vim em 3 ou 4, e o pior eh q so dao 10 de exp. Sera q a Bubble mata snake?
afff , eu acho que depende da vocação, tipo hunter, wchit pra mim nem são muito chato mas bem que a bruxa enche o saco com aqueles fogos pois eu odeio tomar fogo, acho que os bichos que tem healing ow os que tacam fogo são os mais chatos de matar.
uhauhauah flw :yelrotflm huahuahuah :yelrotflm
Ops acabei esquecendo dos bicho mais chato é o , é o ... :confused: ahh ja cei é o :10: dwarf Geomancervc da um hit nele e ele hecupera é um saco mesmo hehe e fora o hit que ele te da com aquelas pedras idiotas :mad:
o negócio é usa ice rapier flw uhauah :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Knight
lv:25
Ml:5
skills:secretos
Word:Secura
Scorpion que te ta um posion ferrado e faz tu gastar mana atoa . E Hunter que dropa felcha e tira uns hit's absurdos
Citação:
Postado originalmente por auron barlock
Ghost???? esse bixo é patetico na boa até rato é mais chato q ghost
Posso dizer q além dos bixos citados, FD eh outro fdp.
Quando da seus hitis de Explosion e GFB junto chega a tirar uns 150 de hp, além de quando morre, dexar apenas algumas torchs, uma runes de vez em quando e uma porra de tridente, pq o g-shield... chi. esse nunca vi
Hunter com certeza.Vc não pode ir pra nenhum lugar muito longe das cidades que sempre tem um prontinho pra te fuder....
Ta andando na boa,aí de repente aparecem 3 hits seguidos:
34
56
54
ahuhauahuahau,vc fika nu vermelho,sai correndo,ele taca akela última flecha,parece até que vem em camêra lenta essa última,
66
You are dead.A Hunter mother fucker killed you.
Cara com certeza o bicho mais chato d tibia eh a tal da WASP... pqp nnaum ah bicho mais fdp q aquele... principalmente qdo c esta em rook :mad:
:mad: :mad: :mad: !!!ZECK!!! :mad: :mad: :mad:
-Nunca vem merda nenhuma de loot!!!
-Tira uns hit fodidu!!!
-So pally intaum temto corre dele mais ele tem "Haste"!!!
-Xp num é nem um poco proporcional a dificuldade!!!
(na minha opiniaum)
:angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire
como sou mago.. eu acho q fire devil é mto chato ele pode te dar uns combos razoaveis e ainda dao uma xp vagabunda... otro monstro q chateia concerteza é priestess q é meio chatinha de matar e nao da loot bom com frequencia :P
todos que atacam em distancia.. pq eles sao gays e fogem de vc....