No seu lvl acho que vc nem vai morrer, mas vai tomr um spanco e wastar pra kct!Citação:
Postado originalmente por clana
Versão Imprimível
No seu lvl acho que vc nem vai morrer, mas vai tomr um spanco e wastar pra kct!Citação:
Da uma olhada nesses videos q eu achei na net.
http://uploads.tibiabr.com/download....e413f9d37f2b20
Neguinho caçando na bonebeast land. achoq deu uns 65~70K/hora
naum me lembro o level, parece q era 45, tambem qnd veio 2 bonebeast ele se apurou, fiz da seguinte maneiro o calculo d exp/hora, pode notar q ele caça por 20 mins, entaum so multipliquei a xp dele por 3 para dar 1 hora xD, o resultado correto foi 68K/hora.
http://uploads.tibiabr.com/download....80dd6b80e3ee20
Um cara caçando na dlair de edron, parece q deu 60K/hora, n me lembro bem.
Achei meio perigoso, o cara tava lvl 55 aqui, fico red algumas vezes.
Espero q goste dos videos. e q sirvaum pra algo.
Bom trabalho!Citação:
Postado originalmente por Rafael de Lunara
eu postei o video hosteado no tibiabr uploads, procura e axaCitação:
tudo bem, mas como q eu xego em liberty bay???
tem q ser p.a. pra pegar o barco, c eh d barco q chega??? tenho mts duvidas xD
Sim pra ir a Liberty Bay, somente de barco. Que é um serviço disponível apenas aos Premium Accounts.Citação:
Postado originalmente por gabriellsimoes
Citação:
Po cara, essas informações acho que não competem ao meu tutorial não.:P Isso daí você acha facilmente pelo fórum, por que se eu for colocar esses mínimos detalhes a coisa passa de 10 páginas.
ps. No novo mega-tuto, acho que temos que mostrar bem essas areas!
Abraços.
eu ia fazer um mega tuto so que voces vaum fazer esse mega tuto dai eu pensei que naum deveria fazer o meu e so ajudar no que precisarCitação:
Postado originalmente por Rambo III
se quiserem eu me encarrego de algumas areas como ankrahmun.......
rots de lb e talz :D
mt bom oq vc escreveu, mas tem como fazer um ONDE CAÇAR pra ñ premmy??? e perto d thais ( c for possivel, mas eu posso dar uma caminhada, xD).
tipo um lugar q nao seja os rot, e carrion d fibula
A sua querida sub-moderadora, vai montar a equipe para ajudá-la no mega tutorial. Boa sorte pra você. Torça para ser chamado!Citação:
Postado originalmente por Sherman I
Cara, é tão urgente assim que não possa esperar o mega tutorial? Porque pelo que tenho ouvido, nós temos agora uma das mais excelentes sub-moderadora do tibiabr! E creio que não vá demorar muito, pois ouvi de várias fontes que ela é muito competente!Aguarda um pouquinho vai.Citação:
Em Thais, porra caça no Mont Sternum, (eu n sei o seu lvl, mas com uma wand of plague [lvl 19]) já dá pra caçar legal