a nao sei nao
*e se tivesse com muita pressa
*lvl 30- ker ir edron , infelismente ocorre uma invazao pirata
axa q ele ira viver?
axo q tibia ja ta bom e agente joga por issu
so tinhas q colocar umas coisas basikinhas
Versão Imprimível
a nao sei nao
*e se tivesse com muita pressa
*lvl 30- ker ir edron , infelismente ocorre uma invazao pirata
axa q ele ira viver?
axo q tibia ja ta bom e agente joga por issu
so tinhas q colocar umas coisas basikinhas
Ideia legal,traria mais rpg ao Tibia.
Bom gente vi um video disso no youtube, não vou postar o link por que não pode, quem quiser ver, procure no youtube, mas o video que eu vi, mas me parece uma mera fake, mas, nunca se sabe. ;)
tambem ja pensei nessa ideia mas seria +lgl c os player podessem comprar seus proprios navios e sairem navengando por ai teria um limite para a rota do navio Exmplo seria impossivel algem ir de main para rook.
Dps que o cara disse que nao passaria nem por msn tenhu certeza que é fake.
Msm que algum malako viesse dps e postace o video , nao foi ele que posto entao ela n ce fode.
Windscar, posta ss do video então, faz tipo um gif. SS fakes não da em nada(tem até seção pra fakes no forum).
quanto a sua idéia, é muito boa. Poderia haver as viajens por navio, tapete e por teletransporte magico.
As de navio e tapete são baratas, mas demoram um tempo, fora o risco de receber ataques e tal. Ja o teletransporte magico seria bem caro, mas levava segundos, tal como é o sistema hoje. Os teletrasportadores(seriam mages npcs) estaria perto dos portos/aeroportos de tapetes.
Tambem poderia haver um trial do tapete, pra quem vai pra main pela primeira vez. A pessoa embarca no tapete(free), da um tour e depois volta pra onde estava. Ai, se ela quiser viajar de novo, que pague uma p.a. ;)
c os barcos saum pz, como q teriam invasões?
e a cip n ia nunca balancear lvls dos viajantes para pegar e por nos pirates q tavam lah no barco, seria mto sem graça tbm..vai q tem um lvl 8...e um lvl 105..o lvl 8 mataria ai n teria graça para o lvl 105.....
ai c tivesse os pirates reais, ow low lvls n iriamm pq ia ser mto perigoso
tenhos alguns amigos q jogam WoW e lah tem esse esquema e eles preferem mtoooo maisss q teletransportasse do q ficar fazendo tour pelo continente e tal...
eh uma boa ideia, mas axo q eles nunca vaum colocar..
mta gente n ia gostar
eu pro exemplo, sei lah..n qro ficar viajando pelos mares por ai....a menos q a viagem fosse demorada e tal e tivesse coisas legais..
2 minutos n daria para nada, seria soh 2 mins jogados fora.
Justamente por ser perigoso e devagar as viajem de barco seriam baratas. Se você quer agilidade, pessa pra um npc teletransportador que te teletransporte até o lugar desejado, sobre um preço alto.Citação:
Postado originalmente por Socram dragonheart
nossa ia c mto dahora mas acho q u tibia nunca pensaria nisso..quem sabe se vc mandasse essa proposta pra um scripter i quem saiba essa ideia nao vai para no nosso dia-a-dia
xD
Seria bem legal, e melhoraria o Roleplay.
Mas tipo, você poderia escolher na hora a opção Fast (a de hoje em dia) e Slow, que seria essa que você falou.
Gostei a lot da sugestão.