Se voce tentar aproxima-lo de uma esfera?Citação:
Postado originalmente por Pavel Heavy Metal
Versão Imprimível
Se voce tentar aproxima-lo de uma esfera?Citação:
Postado originalmente por Pavel Heavy Metal
Vc podia por isso em notação cientifica, fica muito mais facil,so q eu acho q vc feiz uns calculos errados.
Pq um ano-luz é a distancia em q a luz percorre em um ano, e em 78 BILHÕES DE
ANOS-LUZ, c minhas contas não tiverem erradas da algo em torno de octilhões(ow sei la como c diz esse oito lhão)
C eu tiver errado, foi mal.
Ty
:happy:
E quem sabe nós sejamos apenas vermes, e estamos dentro de uma "Bolinha de gude" de uns outros estraterretres, que também estão dentro de outra "Bolinha de gude" que seja de outro extraterrestre lol. Quem assistiu o filme, nao lembro o nome alguma coisa o homem de preto, ou se não estamos no armario de um estraterreste que seria "Deus" que vai nos mostrar na feira de ciencias dele.
lol, podem ter
99999999999999999999999999999999999999999999999999 99999999999999 de possibilidades
auhauhauhauhuahuah
Pra quem não percebeu estou sendo ironico.
sem agua ninguem vive champzCitação:
Postado originalmente por _Raptor_
Ta cogitandu a possibilidade dele (o Universo) ser infinito e talz...
Mais e se ele naum for infinito? Ele taria localizado dentro doq?
E dps disso viria oq.... caraca fica doido se fica pensandu numas parada dessas.
Gratz Topic
eu sempre gostei do universo e tud oque diz a respeito dele, inclusive de vida em outros planetas em galaxias desconhecidas :)
A mente humana eh mesmo limitada a pensar se existe um fim para o universo e se tiver fim como disse Dread_Knight... e dps oque vem?? e assim vai :P
Universo Rulez ;D
caraca vei...depois dessa meu unico neurônio cerebral fiko ateh mais inteligente!
cultura inutil para uns...interessante para outros...muito util para poucos.
eu to na primeira classificação ^^
Interessante, tipo, vendo o video, olhando bem para os dados e avaliando os numeros de planetas imagino que devam existir diverças civiliazações inteligentes ao longo de todo espaço...
Aqui na terra nós chegamos ao ponto que somos hoje pelo contexto de onde a terra está posicionada, quais são nossos recursos, e assim os primeiros organismos unicelulares aquaticos foram evoluindo até chegarem na grande biodiverciade que conhecemos..
Agora imagine em planetas distantes da terra que possuam elementos quimicos diferentes dos que conhecemos, além de que poderiam existir outras substâncias que possam gerar vida...
Imaginem se no final das contas existirem uma espécie de lagartos mutantes zumbis do espaço comedores de cerebros... heuihauihea
ou bacterias desconhecidas, ou até uma civilização muito parecida com a nossa...
Caramba isso tudo é muito interessante XDD
Vei todo mundo fala eim alieniginas verdes com naves e talz...+ e se os extraterrestres ja estiverem aqui?existem varios seres diferentes do ser humano na terra como moscas,crocodilos,cachorros,gatos esses animais...e se eles forem os verdadeiros extraterrester???alguem ja pensou nissu?
Que saudades, Lemis! :oCitação:
Postado originalmente por Lemis
Respondendo à questão: já.
Citação:
Não deixem esses seres malignos dominarem o nosso planeta. Ajude-nos a defender o mundo
Baratas são microrobôs envolvidos numa conspiração alienígina puramente hostil. Junte-se a nós e ajude-nos a provar à comunidade científica a necessidade da construção de uma bomba termoquímica nanonuclear por isótopos de plutônio-239
Pra quem ainda duvida de que baratas são robôs:
*Elas sobrevivem a altíssimas radiações
*Vivem mesmo sem a cabeça (morrem depois de um tempo, cuja tola explicação biológica é de que elas morrem de "fome", mas na verdade esgotam-se os combustíveis motores)
*Sobrevivem debaixo d´água
*Algumas espécies chegam a atingir 10cm, tamanho absurdo para um inseto comum
*Elas tem capacidade regenerativa, chegando em alguns casos a ressucitar
*Elas comem de tudo. No cardápio baratófilo tem espaço para restos de comida animal ou vegetal, papéis, roupas e até madeira. Usam os nossos elementos químicos naturais para manuntenção da bateria magnética
Junte-se a nós! *****
Citação:
Se você,assim como eu,acham que as baratas são alienigenas que estão aqui na Terra apenas analizando nosso comportamento para com elas...só esperando o momento de fazer com a gente o que fizeram com os Dinossauros(jogar um meteoro em nossas cabeças) se nós continuarmos matando-as...junte-se a mim...afinal...um bicho que não morre com bombas atômicas só pode ter algo de alienigena!!! *****