Isso é velho a lot.
@topic
Acho que isso é só pra zuar.
999, porque não 1000?:) ;)
Versão Imprimível
Isso é velho a lot.
@topic
Acho que isso é só pra zuar.
999, porque não 1000?:) ;)
@up
imagina do level 999 ao 1000 quanto de exp é
Ou então você entra no portal e vai direto ao level 1000
Será?Será?
porque nao entrou la champz?
mateusz dragon wielki ccata 999 em 5 anos xD
Eu vi em algum lugar que tinha uma porta sobre essa. Nunca corri atrás. Parece que se soma os níveis, tem que ver.
lol.
ja ouvir dizer que precisa de 3 lvls 333 para abrir essa porta, os tres juntos.
mas nunca vi um pronunciamente realmente claro.
;)
Já pensaram que ele colocou 999 não porque tá perto de 1000 ( que é um numero muitissimo alto), mais que 999 ao contrário é 666 numero da maldita.
Já imaginaram uma sala cheia de Oshaball's, com certeza nem Chuck Norris segura essa, falando serio, tibia tem vários misteriosm e como os GM's já falaram, os jogadores não sabem nem 20% dos misterios de Tibia.
Eu tenho uma teoria muito boa, se um dia alguem descobrir porque nos viciamos tão facil em tibia, porque que tibia e tão complexo e descobrir todos os misterios a CIP vai acabar tibia e criar um novo jogo mais misterioso em mais complexo, só não tenho duvida de uma coisa, a CIP com certeza já tem este NEW JOGO em seus computadores.
Algo de muito estranho vem acontecendo em Tibia e nós temos que descobrir.:eek:
Corram jogadores de todos os mundos, tudo o que vçs vem ao redor de vçs pode ser facilmente destruído, A IRÁ DE ZAROTH COMEÇA A CAIR EM NOSSAS CABEÇAS, e que Uman controle mais os ataques freneticos de seu irmão. Oshaball já veio, ainda virá Ferumbras e por Ultimo iremos enfrentar o Deus Zaroth, o fim do mundo se aproxima, então que se foda tudo!!!:riso:
BYE!!!
eu jah li q em varias portas de leveis vc pode passar ou usandu uma magia de sorc e druids q seria a de se transformar em bixos(creature ilusion).
devem perceber q 999 seria u contrario de 666 q eh u dia do apocalypse!!!
basta pensar um poko nu assunto q logo logo alguem jah descobre um meio de passar!!!!!
;)
a galera viajaaa lolCitação:
Postado originalmente por pedro bola
eh apenas uma porta enquanto ninguem puder passar, quando alguem passar serah mais um cave pra huntss, q eu axo q seja soh pra zuar mesmo, eo q eh eo num tah passando do 290, 300 olhe lah, 999?? nem shareando jogando 24h por dia todo dia da semana durante um ano
abracos