Cheguei prum cara:
Eu: Br?
Ele: No i'm knight >"<
Versão Imprimível
Cheguei prum cara:
Eu: Br?
Ele: No i'm knight >"<
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Sir Urich de Harmonia
hauhauhuahauahauahuahua, esse aew era POLAKO, HAUHAUHAUHUAH
Minha historinha:
Tava eu em rook de Lunara, daki a poko na cave de rats, um cara falou que era pra mim sair ou eu tava haunted, mandei ele se foder. 5 minutos depois veio ele e mais outro noob, e mando eu sair da cave, mandei eles pra puta que pariu.
Umas 3 horas depois eu tava lv 8 indo pra main, e apareceu o cara e mais uns 5 lv8, falando que iam me matar quando chegassem em main.
Eu como tava cagando e andando falei, entuam ta, to indo pra venore, e espero vcs lah..
Fui pro oraculo e Hi, yes, venore, druid, yes.....
Peguei CTRL+G entrei no meu pala e fiquei na porta do templo.
subiu um, SD, morto.
subiu outro, SD, morto.
subiu o terceiro, SD, morreu tb.
aew passo 10 minutos naum subiu ninguem......desci pra ver, tava os 5 incolhido num canto...
Eu: Ueh! nuam iam me matar?
Aew começou a pagação de pau, falaram que era brincadera, que nuam iam me matar, que tavam soh brincando comigo, que eles naum matavam br e talz... bem pra mim era como eles tivessem falando "br? free itans plz" me deu mais vontade de matar.... aew falei:
Ses taum HAUNTED, qualquer amigo meu que ver vcs vuam matar vcs sem pensar duas vezes... nisso eles ficaram quetos e logaram. Fui checar a conta deles, "this char will be deleted at seilaquediadomes" e pro azar deles, eles criaram char em Libera, na mesma conta... foi soh eu dar uns "telefonema" no msn e pronto, nunka mais vuam ter paz os noob.
Conheço gente em praticamente todos os servers, exceto premia e amera.
Essa foi meu primo q me contou
Primo: Vamu fazer a quest la do anel d casamento?
Noob: Vamu
Primo: Pera, jaja eu volto aki na ponte dos dwarf.
Noob: vo chamar uns amigos meus pra quest.
Primo: ok.
Quando ver tinha uns 5 lv 30 e poko lah. dai fizeram a quest e pá, iam voltar...
cara lv 30: parece q tem um gs lurada na ponte taum dizendo
noob: gs na ponte?
cara lv 30: yeah
noob: qual lv dela? é sorcerer?
dai os kra fuzilaram ele ali pra larar maum d ser burro.
NOOB SAYS: SELL LEGION HELMET FOR 350 GPS ahuahauhauahauhauahauhauahuahauhauahauhauahuahau :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: e olha q nem foi em rook hein
HAIahiuAHaiuhAIHhaihUIHAiuhaIUHAhiaHAiuAH
Um dia meu amigo falo que tinha solado fe, eu falei: pow.. rox.
ae ele foi falar que solou fe pro meu primo meu primo perguntou: qual o loot?
AHaiuhaIUAhAuaiAH
=]~x
Bom.. uma vez comrepi uma runa de hmm por 300Gp no lvl 8 - MLvl 0.. e morri pra poison spiders tentando usar a runa crente q ia destruir com todas elas duma vez soh.. hehehe
Foi horrivel
uUAHuahHUHAhauhauHAUHauahuahUAHUhauHAUAHUhauhUHUuh uCitação:
Postado originalmente por Sir Urich de Harmonia
Eu não lembro de nada mto engraçado..
só de uma vez um lvl 7 chegar assim pra mim
"ow, comprei uma armadura moh boa, eh dourada e branca, o kra me falo que protege de demon!!!
eu dou look pelo trade: You see a studded armor.."
q topico engraçado esse to morrendo d rir aki
tirando q eu jah perdi umas 3 vara d pescar no rio
a primeira vez q eu fui jogar eu logo d cara fui, desci numa cave d rato e fikei preso lah sem corda, num fazia nem ideia do q era corda, ai deletei o char e fiz otro xD
quando eu era lvl 10 acho, morri pra hunter, ai peguei lvl 20 e pensei, to forte, vo lah mata o fdp, morri d novo
a pior q eu ouvi:
criei um char em pacera pra joga com um amigo meu, ai to lah em rook, vejo um brass shield debaixo d um cara fui lah e peguei, ele na hora disse hunted, eu respondi lol, non pvp num tem jeito d hunted..... ele respondeu ainda eu vou lurar pra vc... hauahauhauhauhauhauhauhauhau
dps d um tempo d conversa eu paguei 30gp pra ele e ficamos amigos
ps: era gringo, eu traduzi o dialogo.....
ah naum, eu sempre q quero me divertir vou pra rook pra dar 2 golpes, o exevo clon e o exura rook
eu vo no trade, eu e um amigo meu, ai pego um item q eu tenho 2, ponho 1 na mesa, e falo exevo clon e coloco o otro na mesa, faço isso com varios itens q eu tenho, daki a poco os noob começa exevo clon pra cah, exevo clon pra lah, ai os golpistas jah falam, tem q dizer com o ctrl apertado.....
exura rook eh o mais legal, ficar na frente da ponte da area premmium, joga 1 moeda no quadradinho q separa os premmy dos free, ai ela volta e faz akele efeito tipo magia, ai fala exura rook.... os cara fica falando, nossa existe? eu falo existe, eh magia nova soh q soh premmium pode, uma vez uma mina falo quais otras magias q lançaram? ai eu falei pra ele entrar no www.tibiabr.com e ver, ai ela falo, meu amigo num tah acreditando, faz ai pra ele ver ai eu falei, a naum, otro dia eu faço vo loga agora
O noob morrendo e falando: FEXURA VITA. ahuahuahua nunca mais vou me esquecer dessa.
A mais engraçada foi essa! Olha o novo ítem que o Jansen dark tem!
------FISH ROAD------ nossa... essa foi doída!!!
Citação:
Postado originalmente por jansen dark
HAuhauehaeuhaeuheu! alguém já viu uma "fish ROAD"! hauhhahuahahaeuhuaheuehaeueahuaehauehauhauhaeu!!!
Estrada de peixes!hauehuaehuahaeuheuehuehaeuheu!!!
"GLUPP minha fish road jogei na agua......!!" que newba nunca deu look na fishing rod pra ver como se escreve!!! :yelrotflm