tópico brilhante
não sei como não pensei em fazer um desse antes
Versão Imprimível
tópico brilhante
não sei como não pensei em fazer um desse antes
Mas eu rulava no PvP .o/
é eu jogo mais ia dai?
oq quer dizer nerd?
aquele cara que so estuda usa um oculos fundo de garrafa n sai pra nd e n tem amigos?
pq se for isso eu n sou nerd
eu tenho uma vida normal vou pra escola estudo um poco so o necesario pra passar nas provas, trabalho, saio com a galera pro cinema, balada, joga bola e tal e jogo + que 5 hrs de tibia normalmente
qual o problema nisso?...
uiaHeiuaheiuaHEiuaHEiuhaIEhAIehAUehAIehiaHeiuaheiu aheiuhaiuehaiuheiuaheiuaheiuhaiuehaiuehaiuEhiuaEHi uaHEiaHEihaIEUhaIUEhCitação:
Postado originalmente por Kukaklax
mew...
soh eh nerd se vc kizer...
nada a ve isso do cara fika 6h no pc e ser nerd...
pow.. na rl... faz um topico descente
os topicos do off-topic sao sempre desse nivel.. por isso q nem fiko + vendo esse sub-topic aki..
ou seja...um esteriotipo que serve para ameaçar os que lêem livros,dizendo que se continuarem fazendo isso nunca vão pegar minas(que na midia sempre gostam dos analfabetos,estupidos e burgeses)Citação:
Postado originalmente por Sk8boy
sua vida é fantastica,não acredito que alguem tão especial e diferente quanto o senhor possa ser alvo de um quote meu,um reliz nerd,estou plenamente emocionado:rolleyes:Citação:
e se dia,obviamente têm muito mais que 24 horas
nenhum,o problema é deixar de fazer algo que gostamos por medo de ser definido como nerd,convenhamos que quem não jogo tibia mesmo gostando do jogo é um coitado,um iludidoCitação:
hum ...
não.
já joguei, nao sou nerd, conheço gente que tambem não é =)
Olá.
Aqui é o off-tópic, isto é, assuntos sobre o Tibia não devem ser discutidos aqui.
Algumas pessoas se sentiram ofendidas com esse tópico e eu compreendo.
Você está criticando a aparência das pessoas só porque elas jogam Tibia e isso é um absurdo.
Alguns jogadores são nerds, mas e daí? Isso não é da nossa conta...
Fechado.