amanha tem cap 8 e talvez hj!!! flw galera soh dpend d vcs
Versão Imprimível
amanha tem cap 8 e talvez hj!!! flw galera soh dpend d vcs
cara, ta muuito rox, mas tipo, aproveitando o update, bota o Helmet of Ancients na história, e tb um pouco da lenda da excalibug! :mad: ;)
cap 8! cap 8! cap 8! cap 88! ops.... falei mt xD
mt boa, mt boa e mt boaaaaa
Favaru, apesar de não parecer, eu acompanho todo o seu trabalho, e aproveito esse meu post para parabenizá-lo, pois a cada capítulo novo, você melhora. Não se preocupe, o capítulo 7 ficou melhor ainda! Continue assim.
gente, malz pela demora, mas esse aki nao tah tao ruim qto o anterior... mas como jah sabem: comentem plx!
Cap 8 – O Adeus
Katrina fugira, favaru estava desmaiado e alin morto. Katrina não vira o que tinha pegado favaru, e nem queria ver. Apenas pegou o corpo ensangüentado dele e saiu correndo. Sangue coloria a areia para vermelho. O mar batia furiosamente na praia enquanto katrina cuidava de favaru. Ela sentiu uma brisa suave tocar seu rosto calmamente. Enquanto colocava os ferimentos em Favaru pensava por que todos quererem matá-los... Não entendia o porquê disso. Não tinham feito nada. Apenas queriam impedir a catástrofe que estava prestes a acontecer em todo o Tíbia se nada fosse feito. O Faraó de Ankrahmun estava renascendo. O que fazer? Katrina era uma druida, não sabia muitas magias de ataque. Ela ficou pensando isto um longo tempo... O suficiente para Favaru acordar.
_ Argh... Katrina? Você está bem!
_ Sim favaru. Mas alin morreu.
_ É. Infelizmente eu sei. Eu vi hemp o matando.
_ O que atacou você?
_ Não me lembro muito bem. Era uma coisa reluzente. Pareciam duas esmeraldas... Minha visão estava embaçada não vi direito.
_ Certo...
_ Mas vamos logo para Ankrahmun que Arkhothep está voltando.
E os dois foram. Solitários no deserto escaldante. Não tinha água... O sol estava insuportável... Até que encontraram alguns leões, que foram mortos bem rápido. Foram andando até acharem um corpo de uma aranha gigante morta. O que seria forte o bastante para matá-la? Um escaravelho ancião. O Escaravelho deu uma investida em Katrina, que desviou, e logo lançou uma esfera de energia negra nele. O escaravelho caiu tonto no chão. Favaru aproveitou e tentou pular em cima da cabeça dele, porém o escaravelho era muito rápido e lançou uma chuva de um gás verde. Era veneno.
_ Favaru tape seu nariz! Não podemos respirar isto ou vamos ficar envenenados!
Tarde demais. Não havia como não respirar aquilo. Mas rapidamente favaru vai correndo até o escaravelho cortando uma de suas patas negras. O escaravelho geme de dor, tentando abocanhar favaru com suas presas. Mas ele desvia. Katrina joga uma runa de cura perto de favaru, que rapidamente a usa e se sente restaurado. Quando o escaravelho ameaça abocanhar ele de novo, ele falha. Os olhos de favaru ficaram vermelhos, ele disse num tom diferente:
_ Exori.
E a espada de favaru escapa de suas mãos. Ela paira no ar por um breve tempo. E logo depois gira em torno dele numa velocidade incrível acertando o escaravelho em cheio. Katrina usa uma runa de explosão nele. Mas o escaravelho ainda está vivo. Ele dá um salto e cai na frente de Katrina apavorada. Ele abre suas presas com sede de sangue. Se não fosse favaru cravar a espada na cabeça do escaravelho katrina teria morrido. Favaru ficou pensando... Como um escaravelho ancião podia ser tão forte? Talvez porque favaru estava machucado... Ou não... Favaru desmaia.
De repente ele se vê numa pirâmide. Um portal surge do nada e aparece uma múmia gigante. Com olhos vermelhos ela o atrai. Quando favaru é atraído ela o mata.
_ Favaru acorde!
_ Ã? O que? UFA estou vivo!!!
_ Favaru você desmaiou com o calor... Provavelmente deve ter tido um pesadelo...
_ E tive... Sonhei que estava numa pirâmide, de repente surge uma múmia gigante e me atrai... Quando fui atraído ela me mata! Não tem muito sentido esse sonho... Mas estou intrigado ainda...
E depois de uma breve conversa enquanto andavam, eles vêem uma cidade imponente, com paredes amarelas, algumas pirâmides, e como em toda cidade, um depósito. Mas esse era diferente... As paredes dele eram de ouro. Eles percebem que tinham chegado em Ankrahmun. Era a melhor cidade que já tinham visto. Enorme, com pessoas importantes, outras com aparência má. Mas todas civilizadas andando e saindo da cidade. Mas de repente o céu escurece. Ele fica preto. Começa a chover. Favaru e katrina entram numa pirâmide enorme, feita de ouro. Mas não são bem vindos. Logo que entram encharcados no piso de ouro da pirâmide, duas criaturas de pele verde, com um turbante na cabeça e em pernas aparecem.
_ Não vão passar, mortais. Não vão passar pelos gênios!
_ Isso é o que veremos!
Mas o gênio transforma favaru em um rato. Ele perde sua força totalmente. Katrina joga várias esferas de energia negra no primeiro gênio que cai morto.
O Segundo gênio ataca katrina que se defende. Ele ataca de novo e ela cai tonta no chão. Mas logo joga uma runa de energia negativa e ela cai morto.
_ Caramba vou ficar sendo um rato para SEMPRE?!?!?!?
_ Calma favaru este efeito passa logo.
E continuaram andando. Até que acharam uma parede. Mas esta não era de ouro como as outras. Parecia que era “móvel”. Mas não havia passagem. A não ser uma fenda estreita que katrina nunca passaria. Mas favaru...
_ Favaru! Você pode passar por esta fenda!
_ É.
_ Então vá do outro lado e veja se não tem nada para arrancar esta parede do caminho.
E favaru passou pela fenda. Quando chegou do outro lado, viu uma sala. Uma sala imponente. Com uma pedra de sacrifícios. Parecia que aquela era uma sala de ritual. A pedra de sacrifícios, o lugar estreito, um livro numa linguagem totalmente estranha, e alguns objetos mágicos.
Logo o efeito passou e favaru voltou para sua forma normal. E logo vira uma alavanca entre os objetos mágicos. Puxou e um enorme barulho se fez. A parede não se movia. A pirâmide estava tremendo. Parecia um terremoto. A pedra do sacrifício caiu no chão de ouro, se quebrando. Ela era oca. Dentro dela havia um pedaço de um capacete muito antigo.
_ Katrina! EU DESCOBRI UM PEDAÇO DE CAPACETE ANTIGO!
_ Ótimo favaru, mas saia daí! Essa pirâmide vai desmoronar!
_ Ou não! Não consigo passar pela parede! Mas o capacete pode! Tome katrina pegue!
E favaru jogou com cuidado o pedaço do capacete pela passagem. Pedaços de ouro caíam. Katrina não queria sair da pirâmide, mas se não saísse morreria. Favaru esmurrava a parede para ver se ela desabava. Mas ela não se partia. Katrina jogou uma runa de explosão na parede, mas nada aconteceu. Por ultimo favaru abriu aquele livro. Leu uma frase que parecia ser uma magia antiga de explosão. Com dificuldade disse:
_ Exevo gran flam beam itna prierim vis!
Uma enorme explosão aconteceu, mas o outro lado da parede não sofreu nada. Katrina desesperada gritava:
_ FAVARU NÃO MORRA!
_ KATRINA SAIA DAQUI! EU IREI DAR UM JEITO!
_ MAS...
_ VÁ! É UMA ORDEM!
E katrina desesperada chorando saiu correndo. A porta da pirâmide começou a desmoronar, a pirâmide estava caindo. Com um pulo ela saiu da pirâmide um segundo antes de explodir. Ela ficou chorando muito, pois sabia que favaru jamais sairia de lá. Ela chorou, até começar a chover. A chuva caia sobre seus longos cabelos negros. Ela apertou a mão como se estivesse segurando algo. Fechou seus olhos, suas doces lágrimas caiam no chão molhado. Ela chorava, chorava até adormecer no chão alagado. Depois, acordara em uma cama, macia, ao contrário daquele chão. Em uma casa, confortável, com um ar relaxante. Mas ela logo se assusta quando vê o dono da casa.
_ Quem é você?
_ Sou Nori. E quem é você?
_ Sou katrina. Mas como vim parar aqui?
_ Percebi que estava deitada no chão chovendo, e decidi tirá-la de lá.
Por um tempo ela fitou Nori. Ele tinha uma capa preta, com uma besta, equipado com um dardo. Sua besta (crossbow) era feito de uma madeira muito rara. E tinha algumas palavras marcadas no seu crossbow, mas katrina não conseguiu ler.
_ Muito obrigada, mas agora preciso partir.
_ Entendo. Quer ver seu amigo correto?
_ Como sabe dele? _ Perguntara katrina espantada.
_ Sei de muitas coisas, minha cara. E lhe garanto que ele não sobreviveu.
_ MENTIROSO! VOCÊ É UM MENTIROSO!
_ Só falo a verdade. Mesmo que seja dolorosa.
_ CHEGA! NÃO VOU OUVIR SUAS MENTIRAS!
_ Acalme-se katrina. Não há tempo para isso agora. Arkothep já renasceu.
_ Como é?
_ Há muito tempo, quando Tibiasula se dividiu e tíbia ficou sendo a parte da terra, não existia Ankrahmun. Porém, Zarthroth queria apenas maldade e destruição. Mas como ele não podia interferir, ele fez emergir das águas Ankrahmun. E fez também um faraó. Cujo seria renascido e quando restaurado nada poderia detê-lo. A pirâmide foi apenas um aviso de que Arkothep voltou ao poder. Todas as criaturas de Tibia mudaram seus comportamentos, muitas delas se tornaram inteligentes, e organizadas. Como os gênios. E agora quase nada pode deter Arkothep.
_ Você disse “quase”?
_ Sim. Favaru poderia detê-lo, mas ele morreu...
_ A nossa honra está em jogo Nori, precisamos acabar com Arkothep senão ele acabará com nós!
_ Será muito difícil katrina. Sou um mero paladino real aposentado.
_ Não tem cara de aposentado.
_ Há tempos que não luto.
_ Então se prepare nori, pois você irá relembrar os velhos tempos.
(continua)
putz gent malz ae qdo eles foram enfrentar os djinns eu escrevi "em" pernas ao inves d sem... xD
Tá legal, esse errinho é só editar o post. Tem o botão editar no fundo do post. ^^
ficou mto rox a historia, :yelrotflm GrAtS :yelrotflm
cara, mt rox mesmo!
bem... cadê a emoção da sua história?! pow... ‘‘ela usou várias runas de energia e matou um gênio’’ isso eh detalhe?! e depois fala da minha hist... :dry: