Hmmm... to precisando de um Demon Shield...
:]
Versão Imprimível
Hmmm... to precisando de um Demon Shield...
:]
Mais lixo ainda é você tentando mudar o post!Citação:
Postado originalmente por leun
Monsters such as Hydras, Tibia Bugs, Primitives, Behemoths and Warlock.
PRIMITIVES E TIBIA BUGS!
Dois monstros que malditos level 10 solam! e que vem aos montes em invasão -.-!!
@Beornhelm
Level 19 em non-pvp!
Só ta falando merda pq tá todo exitado ai pra conseguir seu primeiro demon shield, graças a cip -.-
Qual o problema do cara level 10 ter um iten bom?
No sense plz?
Só porque o cara não é powergamer, leva o jogo na brincadeira mesmo ele tem que se fuder?
Era só o que me faltava
pfft.
quer saber cambada de noob? voces interpretam a mensagem errada, qualquer 1 pode cata um demon helmet do amigo e fala que cato nessa merda de surprise bag, NÃO é qualquer uma que cai, só mata bixo foda, E VOCêS ESTÃO SE ROENDO DE RAIVA POIS VOCÊS NÃO PEGARAM NENHUM ITEM SEUS NOOBS, SE TIVESSEM PEGO ESTARIAM AÍ PULANDO DE ALEGRIA GRITANDO EU SO FODA ENQUANTO A MÃES DE VOCÊS MANDAM VOCÊS SAIREM DO COMPUTADOR !! PAREM DE FALAR MAL, CRIEM UM JOGO PARA VOCÊS E VAZEM DE TIBIA SE NÃO GOSTAM
Que zona hein, ta parecendo OT relaxado u.u
Eu quero novas áreas, novos bichos, novas quests, e não free itens.
Tem que se ferra sim!Citação:
Postado originalmente por Aoshi sharpmind
Teddy bear, demon helmet, soul orb, etc... é so pra quem da o sangue pra ter eles... é a recompença disso...
Não pra qualquer idiota ficar se gabando com os amigos rl pq seu char "Tonhão loko de pacera" tem um demon helmet!
Contra os Frees Accounts.
é foda, tem gente que vive chorando de barriga cheia.
Eu simplesmente adorei desse Aniversário, tirando o negócio da loteria da p.a que numa certa parte deram mancada, mas o resto ta bacana mesmo.
Tomará que fica por vários meses essa invasões.
Sangue?Citação:
Postado originalmente por Tebu's
pqp
Ficar 4 horas + jogando Tibia pra ter um bonequinho que anda rápido e que quando voce abre a janela de skills tem um numerozinho alto ali? Isso é ter sangue?
Pra mim um level 10 tem tanto direito a um demon Shield quanto um level 110 senão mais.
Se quer saber eu do mt valor pra isso sim!Citação:
Postado originalmente por Aoshi sharpmind
Só se deve ter as coisas com esforço!
Que pena ;<Citação:
Postado originalmente por Tebu's
Por sorte nem todos os Tibianos são assim :)