Usuário banido não volta.Citação:
Postado originalmente por Ave Fênix
Sinto lhe informar, mas vou passar seu nome pra moderação de novo :D
Versão Imprimível
Usuário banido não volta.Citação:
Sinto lhe informar, mas vou passar seu nome pra moderação de novo :D
.... vc precisa?Citação:
Eu acho que nao é necessario nenhum tipo de sistema "anti-palavrão", a nao ser q a criança que existe dentro de voce queria se exaltar e descontar a raiva de nao ter conseguido o pacote de balas do Torronee na gente.
Ps.: Cara, parabéns vc já está popular no fórum. Qual será a sua próxima meta?Refazer a sua melhor sign em 6~ minutos? :rolleyes:
Sério? nao me diga,então depois vou fazer outra, c me banirem mas outra e mais outra :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Lol e para rir? desculpa eu esqueçi, eu xinguei mesmo pq ficaram me add no MSN e pondo isso para trava :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)Citação:
Postado originalmente por Cris'CTba
feito uns idiotas e falam essas asneiras, e eles nao aguentaram sao homens para fazer mas para assumir e aguenta nao ¬¬
PS: Esse topico virou uma bagunça, peço para algum moderador fexa
F
U
I
Entao c rir quando trava seu MSN? Mas existe gente como eu q nao gosta desse tipo de coisa como euCitação:
Postado originalmente por torroneee
É?! Sabia que dá pra ver os usuários que você já usou pelo seu ip? E se blockiar seu IP, significa que vai blockiar todos os usuários que você entra por esse ip?Citação:
Se usar proxy, vai usar proxy pra todos os usuários banidos, aí não vai adiantar nada.
Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Não faz isso ainda não, ele tem um desafio pra terminar.
E quem sabe um dia ele cresce?!
C nao tvesse zoado da minha sign eu nao tinha feito isso de xinga o abili eu admirava os trabalhos dele ate queria ser amigo dele mas depois dessa brincadeira idiota ¬¬ Eu nao faço con ninguem e nao queria q ninguem fizesse
Axo bom fexarem o topico isso aki virou zona total
seu pc trava com emotions do msn? :|
Hail Pentium 0,5.
:C