nem,ele vendeu o golden helmet pra midukan,se alguem ja falo isso,malz,pq só li a primera paginaCitação:
Postado originalmente por auron barlock
Versão Imprimível
nem,ele vendeu o golden helmet pra midukan,se alguem ja falo isso,malz,pq só li a primera paginaCitação:
Postado originalmente por auron barlock
Krakoles brother... GRATZ GRATZ GRATZ GRATZ pra elis... mto foda... e o kra la tirandu onda cum os ekips deles...ROX A LOT!!!!!!!! :P
GORDOS ò.Ó eles fizeram antes de mim eu tava esperando kta lvl 100 pra poder fazer a quest mas falta 72 lvl pra mim pega o lvl 100 intom deixa kieto,Gratz pelas fotus(th rox plx)
o.0 nem tme o q comenta mtu roxxxxxx
pode ser verdade, mais se essa ss foi tirada apos o uptade, kd as skillbar, na ss q aparece o lvl, ml e skill do maluko, nao falei q nao eh verdade, se for verdade, gratz ai pra eles.
tirem essa duvida, kd a skillbar da ss????????
Abre a barra de skill e clica com o botão direito nela. Deu, respondi tua pergunta.
ao post a cima, eu sei q eh so clica, mais a porra da janela de skills ta aberta, kd a skillbar??????????????????????
responde ai
Da pra esconde a skill bar se tu clicar com o botao direito sobre ela. Esconde a bar, não as skills. Dai fica que nem era antigamente, só as skills.
muito legal parabens!!!
espero q vc's continuem detonando tudo
kraiu q foda vei, mt r0x