correção: "Mine plxor, THIS Troll is mine plx!!"Citação:
Postado originalmente por Mo Hawk
Versão Imprimível
correção: "Mine plxor, THIS Troll is mine plx!!"Citação:
Postado originalmente por Mo Hawk
Eu jogo em non-pvp, e sim, prefiro pvp. Mas por que não jogo? Porque os mundos pvp estão lotados de sharers, botters e a cip não tem a mínima boa vontade de banir quem vai contra as regras. Eu jogando na minha, honestamente, sempre vou ser mais fraco que os que dividem a conta, e sendo assim, sempre vou morrer pra eles por vários motivos estúpidos que eles sempre arranjam pra ganhar dinheiro. Além de que os caras montam esquema de treino afk, catam skill altos... Em non-pvp isso já é mais justo, e mais complicado treinar pra todos.
Eu axo q eu lembro de alguem q falou q non-pvp era mundo de noob ai chego um do mundo pvp e xego e falo "entaum mi encontra no ts" (pra variar) ai o resto vc já sabem :)
About topic: Axo q td deve ser uma questão de diversão, Se vc se diverti com um pvp bom se vc se diverti com um non-pvp bom também. Não eh questão de ser mundo de noob ou de thiefes.
Quem axar ruim q mi pegue no Test Server /o/
lolCitação:
Postado originalmente por Dave
mundo non pvp eh sux
fede
vc pega lvl i n pode nem matar um noob que tah te ixenu o saco affs
d lair free nem fudenu que eu ia jogar nesse tipo de serv
eu pego lvl pra ganhar respeito,i vc soh ganha respeito gerando um poco de medo...
em mundo non pvp vc gera medo como?"vo lurar um dragy pra te matar"
affe
q ridiculo isso
Vai la matar o noob, como todo cusão deve ser amigo de algum HL, vc perde o char e depois não adianta chorar. Mundo non pvp é o seguinte, o cara folga, mas também não caça pq o xp eh meu :) . Quando vc pegar hunted por alguns caras que plantam uma razão para ficarem ricos vc vai entender o q é perder um char de mais de 1 ano jogado nele, sem falar nos mage bombs que te matam fácil fácil... E calmera tem muito respeito sim, dragon lair aqui não tem essa de invasão não e quem invade se fode depois pq vai ser sempre atormentado.Citação:
Postado originalmente por Toyzinhu
Cara, non-pvp não tem respeito. Já joguei nos dois servers. Não tem comparação. Eu prefiro pagar hunted em pvp do que fugir pra non-pvp pra supostamente não ter problemas...É zuado :/Citação:
Postado originalmente por renatobsp
Uma visão um tanto radical eu diria.Citação:
Postado originalmente por arqueiro de inferna
Não tem nada a ver falaram que non-pvp é server para fracos ou traumatizados com power abuse ou para noobs, etc. Quem prefere os servers non-pvp, quer apenas poder ficar afk sem se preocupar se vem algum pk de repente, sem se preocupar em dar aquele dinheiro que tanto lutou para conseguir para um fdp qualquer, etc. Sobre o respeito, sim, muitas pessoas não se respeitam em server non-pvp, geralmente os "noobs" na rl, ou seja, os infantis. Às vezes é normal fazer uma sacanagem qualquer, todo mundo faz isso, mas o "império" que vc pode construir num server non-pvp é ter amigos... como? não ultrapassando os limites do respeito ao próximo, ajudando sempre quando possível, etc, etc.
De que adianta num server pvp (isso inclui pvp-E também) vc ser o top, sua guild for a top e sempre ficar morrendo e matando em guerras, onde vc não sabe nem se seus amigos são realmente seus amigos, onde existem traidores por toda parte?
Continuo preferindo a paz de Pacera :)
Rabap~
Se vc realmente pensa isso... é lamentável.Citação:
Postado originalmente por arqueiro de inferna
Rabap~
Mais você tem que concordar que non-pvp é mundo de quem tem medo de morrer.Citação:
Postado originalmente por rabap