Você tem esse video? Onde o viu? Eu particularmente nunca ouvi dizerem sobre ele.Citação:
Postado originalmente por Trovadorian
Versão Imprimível
Você tem esse video? Onde o viu? Eu particularmente nunca ouvi dizerem sobre ele.Citação:
Postado originalmente por Trovadorian
Também queria ver esse video.Citação:
Postado originalmente por Razk Leader
Construções na Lua oO
STK
Eu não acredito q não. mas tbm não acredito q sim, pra mim, eles foram sim, mas não conseguiram voltar, daí pra não sai do preju, eles fizeram umas montagem com outros astronautas, quer dizer com atores...
Não foram a Lua não.
Então quem é o Armstrong?Citação:
Postado originalmente por Sr. Madruga
Deve ser clone, alguma coisa do tipo...Citação:
Postado originalmente por Razk Leader
STK
Estou com pena de voces :/
Vou escrever tudo sobre a conspiracao da lua e do pentagono.
Comecarei pelo Pentagono que é menor.
-> Missel no pentagono :
A sociedade americana de engenheiros civis jpa deu uma explicacao simples para o buraco na fachada do pentagono: Um aviao quando bate, nao deixa um contorno de si, como se fosse um desenho animado.
Alem disso, tem o fato de que houve testemunhas, e foram encontrados corpos nos escombros.
-> Falta de destrocos : "As partes estao la, porem nao muito visiveis". Para entendeo o porque, basta ver a imagem de um F-4 atingindo uma parede de concreto em um teste. Com a explosao e , o F-4 é praticamente reduzido a pó. O mesmo acontece com o Boing, que bateu de frente ao reforcado predio do Pentagono.
-> Buraco interno no predio : A sociedade americana de engenheiros civis concluiu que o buraco interno no Pentagono foi causado pelo pesado trem de pouso que se soltou quando ocorreu o choque do aviao. Por seu tamanho ser pequeno em relacao ao boing, e com a velocidade, o trem de pouso foi lancado como um bala predio adentro.
Sobre o homem na lua, vou escrever no proximo post
O HOMEM NUNCA PISOU NA LUA?
Mentira, já pisou sim. Vou apresentar as provas.
-> Ausencia de estrelas no céu : Para fotografar objetos que emitem pouca luz, como uma estrela, é preciso expor o filme por um tempo mairo ou usar um filme muito sensivel. Por causa da alta exposicao de à luz solar e das roupas brancas dos astrounatas, isso poderia queimar as fotos.
-> Luz na escuridao : O sol nao é a unica fonte de luz na lua.
O solo lunar tem silicatos brilhantes que refletem de volta uma parte consideravel de luz solar. Isso exmplica a visibilidade de objetos que, nas fotos, estao em areas de sombra.
-> Visao da terra : O problema eram as lentes das maquinas. Apesar de serem de 70 mm, o dobro de uma camera comum, nao eram suficientes para captar uma boa imagem da terra. Se voce fotografar uma lua cheia com uma camera comum, nao vera mais que um pontinho de luz. Faca o teste se n acredita :P
-> Sombra variavel : O solo da lua é irregular. Dois astronautas posicionados em niveis diferentes produzem sombrar de diferentes tamanhos, em qualquer lugar do universo.
->Bandeira dos EUA se mexendo : A bandeira nao se mexe, porque nao existe atmosfera nem ventos na lua. O que na verdade acontece, é que a bandeira dos EUA eram compostar por duas hastes, uma em cima e um embaixo. Porem a de baixo estava quebrada, entao na verdade vc n ve a bandeira tremula, e sim os vincos das dobras.
Espero ter esclarecido aqui ... Sem mais futilidades :D
acredito por essas e por outros fatos de que o homem jamais foi para a lua
essa historia foi simplesmente invençao americana numa epoca em que os russos se mostravam muito avançados na tecnologia espacial e a corrida estava no auge
se realmente o homem tivesse ido para a lua, o que explicaria que depois desde o final da decade 60, nunca mais fizeram viagens a lua? se relmente tivessem chegado la algum dia, 40 anos depois desse fato com certeza ja teriam havido varias expediçoes para la e varias novas imagens, afinal a tecnologia de hj eh extremamente superior a de anos atras.
Mas o "homem foi pra lua" século passado....
Acho que já tinha visto isso, mas vou ver se é o mesmo...
-ia editar, mas não tinha dado 120 segundos-
Não foi esse que eu vi não, to lendo agora