meu modo eh melhor: mata bastante bixinhu nu jogo nehhh, ai vc procura um otário qe venda premmy pelo jogo =) ai vc compra e boa! sempre da certo!
Versão Imprimível
meu modo eh melhor: mata bastante bixinhu nu jogo nehhh, ai vc procura um otário qe venda premmy pelo jogo =) ai vc compra e boa! sempre da certo!
Orra, nunca foi pra escola com 17 anos?? :eek:Citação:
Postado originalmente por yogaronmalta
@Topic
Eu vo fazer a minha pq em um outro jogo, vou vender uma conta por 250 reais, daí já viu. Melhor de tudo, consegui o dinheiro me divertindo :)
Pedi uma veis e anotei os numeros, ateh minha mãe renovar o cartão tenho o problema resolvido.
ta e vc acha q ela nao ve q de cada 3 em 3 meses vai ter uma tal de element5 cipsoftgmbh la cobrando 60 reais sem ela saber oq eh e ir te perguntar? :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Bubbaum
Ser um bom menino.
Faltou falar que tem que comprar um computador pra você, já que todos seus irmãos e seu pai vão estar jogando.
:)Eu quero trabalhar com vocês :PCitação:
Postado originalmente por Tio sorriso
http://img351.imageshack.us/img351/336/voce3kv2zn.jpgCitação:
Postado originalmente por Damo darraz
ow bem melhor,guarda o dinheiro e compra playboy
vc eh punhetero e burro..^^..sai as fotos na net da playboy, otra, playboy é só 20 conto...da facil...eu consigo do jeito facil...eu ganho mesada..alta..consigo pega p.a 2-3 vezes por ano, sem muda meus gastos, o dinhero eh meu, minha mãe não reclama..simples..Citação:
Postado originalmente por Dasts