Vc tem mesmo 43 anos?Citação:
Postado originalmente por tania
pra mim n tem nada q preste nesse dia,o pessoal so fica amiguinho e talz nesse dia,pq n fazem todos os dias esse momento "fraternal",pelo menos acabava com essa palhaçada
Versão Imprimível
Vc tem mesmo 43 anos?Citação:
Postado originalmente por tania
pra mim n tem nada q preste nesse dia,o pessoal so fica amiguinho e talz nesse dia,pq n fazem todos os dias esse momento "fraternal",pelo menos acabava com essa palhaçada
neste caso,apenas neste caso faz sentido comemorar alguma coisa,o triste é que a maioria das pessoas pensa exatamente igual a você,e mesmo ganhando bolsa esmola a maioria sai as ruas para comemorar as "grandes realizações futuras" ao invés de tomarem alguma atitude que garanta algum tipo de realização "real"Citação:
Postado originalmente por Rafs
quando uma pessoa faz aniversario num tem uma festa?
reveillon é o aniverssario da terra, temos que fazer uma festinha pra agradecer a água, o oxigenio, etc
Não é aniversário, é só uma data imposta por pessoas cultas da antiguidade.
mais é como se fosse um aniversario ja que nao sabemos a data em que a terra surgiu
Fds, o que tem a ver Reveillon com aniversário da Terra? Esta data não tem nada a ver com o surgimento da Terra e nunca teve e nunca terá.
Isso é, na verdade como disseram já, é só outro mes que acaba, outro dia, outro ano e daqui mais 3 anos só uma década e mais 90 anos um século....Citação:
Postado originalmente por Void_e5150
um ano é o tempo q a terra demora pra dar uma volta no sol intão reveillon e pra comemorar que a terra deu mais uma volta no sol xD
é o dia pra esquecer os problemas unir a familia e comemorar a vida =)
é um momento de alegria e nao de ficar pensando em coisas tristes
É tradição, um costume... se nunca tivessem inventado isso, não teria nada...
Mas agora que já existe isso, já era... podem haver guerrar e tudo, mas no dia 31 de dezembro as pessoas tem a esperança de que um novo ano sem guerras reinará e por isso comemoram. Não tenho nada contra, nem a favor, mas como tem, eu vou lá na praia todo ano e curto os fogos! :thumb:
Abraço!
se você considera ter um carro algo digno de se comemorar,ao invés de fazê-lo com emoções mais dignas e situações melhores para todos,então comemore,nada lhe impede,mas não vá ao RJ,porque a desigualdade social provocada pela exploração das camadas mais baixas fez grande parte dos pobres se juntarem ao crime,não queira perder o seu valioso carro lá...Citação:
Postado originalmente por xisdu
quanto a segunda pergunta
porque existem sentimentos e alegrias que superam em muito este tipo de felicidade instintiva,cito por exemplo,comer umas mulheres que queira de verdade da pra mim,conviver com o ambiente em que vivemos sem explora-lo mais do que sua capacidade de regenerar-se,além do mais,me importo com os que nada têm,além de me sentir alienado e preso numa sociedade mediocre e consumista
é exatamente esta a função da data,esquecer que por um ano todo só aconteceu merda e pensar que num proximo ano só virão situações proveitosasCitação:
Postado originalmente por leandroctp