Paladinka é male, não female =]
Na annihilator onde o Ti roubou as armas, apenas 3 completara, não os 4.
Muito bom seu tópico. Parabéns. Está fácil de ler também ;)
Versão Imprimível
Paladinka é male, não female =]
Na annihilator onde o Ti roubou as armas, apenas 3 completara, não os 4.
Muito bom seu tópico. Parabéns. Está fácil de ler também ;)
Realmente, tá de parabéns!!
Valeu ae!
li tudo... quaze morri pra Scout lendo isso.
UEAhoiHAIUEHEEI
krak véi que dedicação, o forum agradeçe, ou melhor, a comunidade tibiana brasileira agradeçe ^^
sem palavras, show de bola mesmo kra XD
2007 tenta faze como o paçoca disse, junta um equipe maior pra ter um visão maior de todos os mundos de todos os acontecimentos, colocar os 10+ videos de war, 10+ de pk, 10+ de hunt, etc.
Junta a galera premium, vai fica malhor do que ja ta (se e que é possivel), se precisar tamo aew, determinação é o que não falta XD
feliz 2007 pra ti :P
Melhor topico do ano ahueahue
serio mesmo
parabens :)
topico foda
fez eu lembrar de coisas q pareciam ter acontecido ontem... mto bom
sem exageros
mais acho que esse foi o melhor tópico aqui do forum
muito bom mesmo meus parabéns cara
poe força de vontade nisso ein
flws :D
Ótimo tópico ;D
Sempre é bom relembrar as coisas que se passaram,adoro restropectivas =D
Comédia foi o cara que pago premium com o cartão da mãe,quando ela descobriu,cancelo tudo...
huaHUAhau
Nossa o.o
você ficou o ano inteiro fazendo isso? (brincadera :P)
Quanto tempo demorou +-?
Boa muleque!!!
Ficou massa, eu lí o tópico inteiro pensando que você ia citar a burrada do Dulokz huAHEUHauheuAHEauheAUHE como acontecimento de Dezembro não de coisas engraçadas...
Lí inteiro, só as partes que eram meio grandes e eu já sabia ou não me importava tanto assim, por exemplo as entrevistas e os encontros...
Como disseram aí, não é A jogadora Paladinka, e sim O, se não me engando ele que morreu por apertar HotKey errada, ao invés de dar Exura Vita deu Utani Hur, LoL...
Também tem o bagulho da Annihilator do Ti em Antica, no vídeo só ele e mais 2 que completam a quest, pena que ele morre no finzinho quase na frente do Depot, se fosse um server um pouco menos cheio que Antica ele chegava a tempo...