eu coloco no record normal q nem eu fasso no tibiacam, dai eu entro no otsever coloco o ip do sever (no coiso do tibiamovie) e entro mas dai quando eu termino o video ele num salva, q ta acontecendo?
Versão Imprimível
eu coloco no record normal q nem eu fasso no tibiacam, dai eu entro no otsever coloco o ip do sever (no coiso do tibiamovie) e entro mas dai quando eu termino o video ele num salva, q ta acontecendo?
aki ta o link mais completo e mais facil pra nego baxa :P
Sem links de ***** no forum
flws
Edited by
Vejogid.
Kramba faz um tutorial de como usa essa parada
vlw
HEY!!!!!
PARA COM ISSO, EU Q POSTEI O TUTORIAÇL TUDO... AFF Q SACANAGEM.... OLHA ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!! PAGA PÁU... PROCURA AE ANTES DE POSTAR PORRA
Assim como o php o tibia movie possui codigos abertos... kada usuario pode modifica-lo de acordo com o preefrivel.... kra php mt rox! to fazenu um site em php mas preciso de algumas ajudas .. plx moderadores me mandem uma mp sebre como postar meu site em php...
kra me passsa o link do tutorial q eu naum concigo acha-lo em lugar algum...Citação:
Postado originalmente por Frozenn
qual dos links do site e o ccerto?
meu deus!quanta duvida o.O bom aki nao funciona arquivos .rec...eu tentei um do uptade e nao funcionou...agora um antes do uprtade e da skillbar...hum...vamos ver...nah parece q num da tb...
Prq o TibiaCam nao abre os videos de verção inferior a 7.4?
1º O forum não permite arquivos *****
Pq ?
Pode ter virus e eu não tenho tempo de testar todos.
2º O tibiamovie é igual tibiacam só muda a aparencia
3º Para ver os filmes antigos de tibiacam ou tibiamovie tem que ter o tibia 7.3 instalado no computador.