Yeti....
Legal,apesar de ser muito misterioso
Vou dar uma rodada em folda, aproveitar que to de ferias pra ver se acho alguma coisa.
Versão Imprimível
Yeti....
Legal,apesar de ser muito misterioso
Vou dar uma rodada em folda, aproveitar que to de ferias pra ver se acho alguma coisa.
Ai ai ai meu lugar de treino é folda, num pickhole, mas aqui com certeza ele não aparece ^^ Deve ser lah na parte de cima e talz e não acho q seje tão forte assim, eh q folda passa mto low level... Se aparecer um eu mato e venho falar pra vcs =D
Mas eh difícil... Xantera nunca acontece nda interessante -.-
Olha a foto de um povo que matou Yeti (peguei no forum de ss):
http://img1.uploadimages.net/2801422754951.jpg
Vão no site e dão uma olhada nos leveis deles ;D, To on num da para eu ir :D
Citação:
Postado originalmente por Dee
pelo q eu vi eles sao de lvl 20-40 entao nao deve ser tao foda deve ser tipo drag
Era-se de imaginar!!! Agora so estudar mais um poko para descobrir exatamente onde é o respaw
Citação:
Postado originalmente por Pivete Of Favelas
Essa foto ta no flog de eu desses caras, ele disse que encontraram morto já
La no topico das SS eu entendi que eles tinham matado então Srry people i ill not disturb any more :D Em outras´palavras foi mauz ;D
Hj eu andei por td a parte sueprficial d folda e naum axei nada d yeti pela ilha inteira eu axo q seria mais possivel c o yeti fosse em vega(c ele ficasse em uma ilha soh), mas como jah axaram ele em folda...
@ Torta'quente: ond eh esse lugar d treino, tem o q nele?
Bom, espero q axem logo o respawn dele e postem aki
fikei 1 hora em folda em samera... e num vi nem um corpinhu se quer... desapontei.... u meu amigo sorc levo 13 bps de sd
eu tive dando umas voltas pelas ilhas de gelo...
tb nao vi nada de estranho
Pode ser um reapawn aleatorio, como as invasoes.