realmente meus parabens pra ele e pra equipe..não é qq um pra fazer a quest.
:P
Versão Imprimível
realmente meus parabens pra ele e pra equipe..não é qq um pra fazer a quest.
:P
Nuss mt rox a entrevista :)
akela sword e club que eles ganham tem atk e def??achei que a Cip vacilou com o axe :/
Gostei da entrevista... + concordo q tinha mto mais oq flar da quest... pq eu vi o video do time dele...
n gostei da entrevista, tenho certeza que o entrevistador tava com pressa para viaja! pq, pequepe, os kras fazem uma quest sinistrona dessa e os kra só faz 8 perguntas?! pelo amor de deus eim!! :mad:
concordo com o kra la, vai demora muuuuuito pra consigui esse objetivo em pacera! xD
parabens pro grupo
kralho, o video é monstruozo! qui desgraça, eu ia morre nem era pros monstros, ia morre pros fild, nunka vi tanto fild num lugar só! o.O"
e OMG, todos monstros novos do tibia tao nessa quest! só um time muito bom msmo pra consigui isso! parabens
Obs¹: foi "facil" pq foi em mundo no pvp, imagina se fosse pvp, os kra se atakando com gfb, exevo mort hur, etc, etc...
Obs²: mais uma coisa que só pode faze com premium, daqui a poko até pra joga vai ter que paga! u.u"
mt boa a entrevista
pros q naum sabem, Solera e Nova tbm jah completaram essa quest
se me mundo non pvp foi assim
pvp intao nuss
Puts! Aquele cajadinho é meu sonho!:)
Parabéns para eles!!!
Muito boa essa quest....
eu tinha visto umas fotus dela quando o update ainda tava sendo testado
pelos GMs e outros....
so achei qui a intrevista foi MUITO pequena:triste:
i keria qui ele desse look nakela espada
i finalmente uma quest forte que tem clubcomo recompenssa
pq a clace di club e bem regeitada por ter poucos itens... :triste:
mais no geral foi boa e bem legais as fotus :riso:
ate mais...
hehe, q bixinhos frakinho...mas em compensaçao o loot da quest foi bom, gostei dakele club, se bem q parece mais wand
hahaha eu vi o video...mlk quest + fodastica que eu ja vi 7 horas de quest
akele juggernaut...otra merda so tem HP ¬¬
ta rox a entrevista :P:P:P