inutil claro puta merda veio tu axa facil a quest? tu axa mais facil ainda rranja time q guenta akela merda? se liga mane -.-Citação:
Postado originalmente por Forgotten
Versão Imprimível
inutil claro puta merda veio tu axa facil a quest? tu axa mais facil ainda rranja time q guenta akela merda? se liga mane -.-Citação:
Postado originalmente por Forgotten
putz, pelo jeito deu confusão essa avenger...
veio, saca, pior que oq ele ta falando é verdade,
uma vez colega meu blokou demon, e eu num vi diferença,
tipo, ele blokou de bs e demon, e depois de gs...pra min num deu akela grande falta de shield nao...
agora eu tou na duvida se quero avenger ou sov...=(((
blessed shield plxxxxxxxxx
vai demora e MTO pro preço da sov cai, ngm vai vende uma avenger, msm q vendam, via demora mto ateh ser um item comerciavel
e club sempre c fode sim, desconta o TH pq eh praticamente impossivel pega ele
sobra oq?
crystal mace q nm eh tão bom assim, silver mace q eh lenda, q dize, aeth q vc mont um time pra faze a quest d POI vai demora mto, ateh lah c vira com SS e pega uma club (arcane staff) q d certo modo nm eh tão bom assim, jah q eh 2 mãos e sua def nm c compara a do avenger
Vo compra minha SOV =]
Citação:
Postado originalmente por Abagualado
FALO TUDO CARAAAAAAAAAAAAA
= mesmo
eles tbm devem ter jogado e xado interessante esse negocio
agora so fauta uma wand e rod de todos os estilo
EX:
uma wand de lv 33 ou superior de poison
uma rod de lv 33 ou superior de fire
desse modelo
Nada ver isso ai pura bobagem se acha q a sov nao ia servi pra nada ¬¬
puta qeste foda e os cara vai e fala q sov agora nao presta pra def
meu amigo e eu testamus denovo e vimos q nao tem nada a ver esse negocio da sov nao ajudar a def com o shield e se vc's duvidaum façao o test,
ele deve ter colokado atack total quando ele tava com a bright eo shield pra
tomar mais hits e quando ele coloko a bright ele pois def total pra tomar menus hit ai iguala os hit q ele toma com o shield e com a bright
Citação:
Postado originalmente por golfinhu
Concordo As VEses Tem Que Ser Realista no Tibia PRa POde Saber Certinho :)
Concordo que a Avenger vale mais que SOV + MMS, em relaçao a def , PARA 1 HIT, com shield+weapon com 3 hits sua def eh qebrada, e vc toma um hit superior aos anteriores, agora falta comprovar se a Avenger tambem segura 2 hits ou 1 soh...
Faz otro video ?
me afirmaram q sov + mms tem + def do q avenger
Como seu amigo disse, Rymoz : eh muito mal feito pra ser verdade
Mas parece que é assim mesmo. Como sempre, esse jogo é confuso e não tem uma fonte confiável (que no caso teria que ser o próprio site-.-) pra confirmar. Mas, mantendo a tradição de deixar cada update pior, devem ter reparado esse deslize de deixar shield meio inutil e vao mudar. ¬¬
E sov nao eh tao inutil assim, considerando que se faça annihi, a pegue e mais tarde faça poi e troque pela avenger.